Jornal revela que Neymar dirige lista de reforços do Real Madrid

Por: SentiLecto

O mau momento do Real Madrid dentro de campo por conta das más atuações e da falta de resultados nos últimos jogos já começa a padecer os primeiros conseqüência nos bastidores. Além da indefinição sobre o futuro de Zinédine Zidane no comando do time, a diretoria merengue já começa a trabalhar com uma lista de reforços e quem dirige os nomes é Neymar, apesar da ciência sobre o obstáculo da negociação.

O Real Madrid ocupa o quarto lugar da Liga de Espanha, a 16 pontos do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, os merengues enfrentarão o PSG nas oitavas de final, dias 14 de fevereiro e 6 de março.

Na sexta-feira 29 de dezembro com o mercado europeu bastante próximo de abrir novamente, ampliavam as especulações de quem podia reforçar os principais clubes do futebol global. O jornal de Espanha Marca havia realizado uma enquete para que internautas pudessem votar em qual seria o melhor reforço para o Real Madrid na temporada 2018/2019 e o mais recordado pelos torcedores havia sido o atacante Harry Kane, atualmente no Tottenham, superando o brasileiro Neymar, que havia ficado na segunda colocação.

Segundo publicado no jornal de Espanha Marca é o alvo primordial de Florentino Pérez. Marca é o brasileiro, recém contratado pelo Paris Saint-Germain. O presidente merengue compreende que é o momento do clube mudar as perspectivas e renovar o elenco, apostando em desportistas distinguidos adicionando às jovens promessas, como é o caso de Vinicius Junior, acompradojunto ao Flamengo, mas sem prazo para chegar ao Real definido.

Ainda de acordo com o jornal de Espanha, a falta de movimentação do Real na atual janela de transferências é um dos indícios de que o PSG vai receber, ao fim da temporada, uma proposta por Neymar. O dinheiro destinado para contratações deve ser realocado para uma investida no craque de Brasil.

“Vão chegar em maneira contra nós, pode ter certeza. Ganharam três das quatro últimas Liga dos Campeões, estão acostumados a jogar jogos assim”, falou o treinador de Espanha a pouco mais de um mês para o jogo de ida, dia 14 de fevereiro.Desde que Zidane se tornou técnico principal da equipe, o período dos atuais bicampeões europeus está longe de ser a melhor. Quarto colocado no Campeonato Espanhol, os madrilenhos estão bem distante do líder Barcelona, já que mesmo que consigam os três pontos na partida atrasada devido a disputa do Mundial de Clubes, vai ficar 13 pontos atrás do adversária.Para se conservar no comando do clube, Zidane possivelmente deverá conquistar ao menos um título na atual temporada. A situação no Campeonato Espanhol não é das melhores, pois o time está em quarto lugar, 16 pontos atrás do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, vai ter um confronto complicado contra o PSG de Neymar. A Copa do Rei pode ser a salvação dos merengues, pois já estão nas quartas-de-final.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jornal revela que Neymar dirige lista de reforços do Real Madrid
>>>>>”Vamos jogar contra um grande Real Madrid”, prevê Emery – (clicrbs-pt)
>>>>>Real Madrid recebe Numancia para avançar na Copa do Rei da Espanha – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Técnico da Alemanha pode assumir o Real Madrid depois da Copa – January 11, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Sem Cristiano Ronaldo, Real só empata e avança na Copa do Rei – January 10, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Celta de Vigo sonha derrubar Barcelona na Copa do Rei – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 16 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 Neymar 0 0 PERSON 4 o brasileiro Neymar: 2, Neymar: 2
3 pontos 30 0 NONE 3 13 pontos: 1, os três pontos: 1, 16 pontos: 1
4 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 3 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 2
5 a Liga_dos_Campeões 0 0 PLACE 3 a Liga_dos_Campeões: 2, as quatro últimas Liga_dos_Campeões: 1
6 jornal 0 0 NONE 3 O jornal espanhol: 1, o jornal espanhol: 2
7 líder Barcelona 0 0 PLACE 3 o líder Barcelona: 1, (tacit) ele/ela (referent: o líder Barcelona): 1, líder Barcelona: 1
8 especulações 0 80 NONE 2 as especulações: 2
9 Zidane 50 0 ORGANIZATION 2 Zidane: 2
10 Marca 0 0 ORGANIZATION 2 Marca (apposition: o brasileiro recém contratado): 1, Marca: 1