KILA x CALYSON : Duas versões anômalo

Por: SentiLecto

Na semana de um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil mostra instabilidade fora de campo, com versões anômalo no episódio de dispensa do meia Clayson. O jogador, que era um dos preferidos de Clemer, deixa o Bento Freitas com a imagem desgastada e como última lembrança a equívoco deplorável no lance do segundo gol do triunfo por 2 a 0 do CSA, quinta-feira passada, no Bento Freitas.

Faz 4 anos, mesmo que tenha mandado três jogos em Caxias do Sul, em sua primeira participação em a Série B o Brasil perdeu somente três partidas em casa.No ano passado, embora tenha iniciado mal a Série B, o Brasil padeceu somente quatro derrotas em casa ao longo da competição. O “Caldeirão da Baixada” se tornou temido pelos oponentes a partir da chegada do técnico Clemer. Faz 3 meses, o time rubro-negro ficou a abril de 2018 sem perder em casa.

Na segunda-feira 02 de julho ” era uma desonra para o futebol perder tanto tempo com um jogador”, havia dito o técnico da seleção de Mexico Juan Carlos Osorio sobre Neymar, mas sem citá-lo, depois da derrota para o Brasil por 2 a 0 em Samara.

De acordo com a versão do clube, exibida pelo diretor executivo Carlos Kila, Calyson não estava “mostrando comprometimento e vinha instituindo problemas já há algum tempo”. Existe também um vídeo do meio-campista sendo abordado por um torcedor, pois estaria supostamente bebendo e fumando num local de entretenimento no centro da cidade.

Enquanto Calyson está saindo, se formalizará a contratação de Gilson , . O volante já anulou contrato com o Caxias . Diante de tanta turbulência, o triunfo é a única saída na partida desta sexta-feira, contra o Juventude, no Bento Freitas, para normalizar o ambiente.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>KILA x CALYSON : Duas versões anômalo
>>>>>SÉRIE B : Inverno esfria Caldeirão – July 09, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 o Brasil 0 0 PLACE 4 o Brasil: 4
3 era 25 30 NONE 2 era: 2
4 Calyson 0 0 PERSON 2 Calyson: 2
5 o jogador quinta-feira passada em o bento_freitas 0 0 NONE 2 O jogador quinta-feira passada em o Bento_Freitas: 2
6 casa 0 0 NONE 2 casa: 2
7 o Bento_Freitas 0 0 PLACE 2 o Bento_Freitas: 2
8 falha lamentável 0 80 NONE 1 falha lamentável: 1
9 problemas 0 80 NONE 1 problemas: 1
10 um vídeo de o meio-campista 0 80 NONE 1 (tacit) ele/ela (referent: um vídeo de o meio-campista): 1