Lacazette rejeita Arsenal para rumar a Espanha

Por: SentiLecto

Avançado do Lyon está bastante perto de reforçar o Atlético de Madrid. Alexandre Lacazette, que alegou-se como uma das grandes estrelas da Ligue 1, ao assinalar 26 golos em 29 partidas pelo Lyon, esta temporada, recebeu Jean-Michel Aulas para deixar o símbolo francês no final da época, face a uma proposta positiva para o jogador e clube e, de acordo com o jornalismo britânico, o avançado já se dá aa opulência de rejeitar as investidas de um gigante inglês. Jean-Michel Aulas é luz verde do presidente do Lyon. O Arsenal identificou Lacazette como um dos principais alvos para a janela de mercado de verão, mas o internacional gaulês está de olhos postos em Espanha. O Atlético de Madrid pretende assegurar a sua contratação e até já se fala de um negócio assente em 60 milhões de euros. Em todas as competições, leva 35 golos marcados.

Jean-Michel Aulas não confirma, no entanto, transferência do internacional francês para o Atlético de MadridO Jean-Michel Aulas admitiu esta terça-feira a chance de o internacional de Francia Lacazette deixar o clube no final da época. Jean-Michel Aulas é presidente do Lyon.O dirigente escusou-se a declarar se o jogador vai ir para o Atlético de Madrid, como noticiou hoje o diário esportivo L’Équipe, recordando que abrir a porta a uma possível transferência “não significa que ele vá embora”.Aulas, que preside ao Lyon desde 1987, afirmou que “se há jogadores que não pensam que este clube é suficiente para si”, negociará a sua saída e substitui-los-á por outros futebolistas “com o mesmo nível e com outra moral”.”É o que nos faltou este ano. O principal motivo para a anormalidade da equipa este ano foi a mentalidade de certos jogadores”, criticou.Com 26 golos, Lacazette é o segundo melhor marcador da liga de Francia, atrás de Cavani. O avançado de Uruguay do Paris Saint-Germain soma 35.O internacional de Francia, de 25 anos, tem 127 golos no campeonato gaulês, o que o coloca em quarto lugar na história do clube.

Na quarta-feira 19 de abril o Arsenal planeja passar por um processo de reformulação nas próximas temporadas e Arsene Wenger tinha que ser o comandante dos Gunners durante esse processo. De acordo com o jornal Daily Mirror, a equipe londrina esperava assinar um contrato de duas temporadas com o treinador francês.

Atlético Madrid Balonmano foi um clube de handebol madrileno, Espanha, na qual fazia parte da agremiação Atlético de Madrid.

Alexandre Lacazette é um futebolista de Franciade Francia que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lacazette rejeita Arsenal para rumar a Espanha
>>>>>Presidente do Lyon admite saída de Lacazette – May 16, 2017 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alexandre Lacazette 100 0 PERSON 6 Lacazette: 3, Alexandre_Lacazette se como uma: 2, Alexandre_Lacazette: 1
2 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Atlético_de_Madrid): 2, o Atlético_de_Madrid: 1, O Atlético_de_Madrid: 1
3 Jean-Michel Aulas 0 36 PERSON 3 Jean-Michel_Aulas: 1, Jean-Michel_Aulas (apposition: luz verde de o presidente de o Lyon): 1, Jean-Michel_Aulas (apposition: presidente de o Lyon): 1
4 Espanha 0 0 PLACE 3 Espanha: 3
5 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 golos 0 0 NONE 3 26 golos: 1, 127 golos: 1, 35 golos marcados: 1
7 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista francês: 2
8 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 2 O Arsenal: 1, o Arsenal: 1
9 esto 0 0 NONE 2 (tacit) esto: 2
10 o internacional francês de 25 anos 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: O internacional francês de 25 anos): 2