Liderada por Cavani e Suárez, seleção do Uruguai desembarca na Rússia

Por: SentiLecto

O domingo segue de movimentação intensa nos aeroportos da Rússia com a chegada das seleções para a disputa da Copa do Mundo. Depois de 15 horas de viagem, a comissão do Uruguai desembarcou no Aeroporto Internacional de Nijni Novgorod às 18h no horário local e atenderam as dezenas de fãs que marcaram presença para tirar ffotografias Os mais tietados foram Edinson Cavani e Luis Suárez.

Assim que deixaram o aeroporto, os comandados de Óscar Tabárez partiram para sua “casa” em solo de Rusia, o Centro de Treinamento de Borsky, em um deslocamento que durou cerca de 20 minutos. Para entrar em o clima de a Copa , um grupo local vestido ainda recebeu a comissão com trajes típicos e presentada com o tradicional pão Karavaí. De acordo com a Federação Uruguaia de Futebol, a viagem aconteceu sem contratempos e como planejada. Depois de uma campanha, de certa maneira, admirável na África do Sul, em 2010, com o quarto lugar, o Uruguai, que estreia dia 15 de junho, próxima sexta-feira, contra a seleção do Egito, em Ecaterimburgo, não conseguiu repetir o nível de performance quatro anos depois, no Brasil. A seleção celeste acabou derrotada pela Colômbia nas oitavas de final, apesar de ter suprimido a Itália no período de grupos. Na Rússia, as esperanças dos sul-americanos passam pelo seu ataque, que se mostrou ciente da responsabilidade. Cinco dias depois, o oponente da vez é a Arábia Saudita, em Rostov. A última partida da equipe celeste pelo primeiro período está marcada para para o dia 25, contra os anfitriões de Rusia, em Samara.

Segundo o porta-voz do governo, Basam Radi, o presidente provou preocupação com as condições físicas do atacante, que ainda se recupera da lesão padecida no ombro esquerdo durante a final da Liga dos Campeões, no mês passado.Em mensagem publicada em sua página do Facebook, Al Sisi sublinhou o protagonismo da “disciplina e da boa conduta” dos jogadores da seleção para que eles reflitam “uma imagem que encarne a civilização egípcia”.Se o deixou, o jogador de 26 anos, que teve uma temporada fraca pelo Benfica, onde marcou somente quatro gols e de fora da equipe em uma série de jogos.Ele tem sido consultado nas últimas semanas por muitas companhias que desejam saber o que fazer com os empregados nesses dias. E a sua resposta tem sido que o melhor é liberar e acertar a compensação das horas não trabalhadas. O mesmo entendimento tem o advogado especialista em relações trabalhistas e previdenciárias Marcus Vinicius Freitas.

Na segunda-feira 28 de maio o bicampeão do mundo Uruguai, com sua temível dupla de ataque formada por Luis Suárez e Edinson Cavani, tem pinta de preferida no acessível Grupo A para alcançar as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation, Saudi Arabia, Italy, Colombia, Brazil

Cities: Samara, Rostov

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Liderada por Cavani e Suárez, seleção do Uruguai desembarca na Rússia
>>>>>Antes do embarque à Rússia, Salah e seleção egípcia são recebidos por Al Sisi – (EfeGeneric)
>>>>>Seferovic marca gol para aumentar moral em vitória da Suíça sobre Japão – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Arsenal anuncia Lichtsteiner como 1ª reforço da “era Emery” – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Conheça cinco filmes sobre Copa do Mundo – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Possível titular e opção em várias posições: conheça o lateral Danilo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Copa do Mundo 2018: saiba o que diz a lei sobre trabalhar em dias de jogos da Seleção – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o jogador de 26 anos 0 140 NONE 2 O jogador de 26 anos: 2
2 ataque 80 0 NONE 2 seu ataque: 2
3 seleção 40 0 NONE 2 a seleção: 1, a seleção celeste: 1
4 deslocamento 0 0 NONE 2 um deslocamento: 2
5 fãs 0 0 NONE 2 fãs: 2
6 gols 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: quatro gols): 1, quatro gols: 1
7 imagem 0 0 NONE 2 uma imagem: 2
8 o jogador de 26 anos 0 0 NONE 2 (tacit) ele (referent: O jogador de 26 anos): 1, Ele (referent: O jogador de 26 anos): 1
9 viagem 0 0 NONE 2 a viagem: 1, viagem: 1
10 as condições físicas de o atacante 0 80 NONE 1 as condições físicas de o atacante: 1