Manchester United vence Tottenham e vai jogar final da FA Cup

Por: SentiLecto

O Manchester United, que se classificou para a final da Copa da Inglaterra, venceu de virada por 2 a 1 o Tottenham, neste sábado em Wembley , e

Suprimido na Liga dos Campeões nas oitavas de final pelo Sevilla e vice-líder da Premier League, longe do campeão Manchester City, o United tem a FA Cup como última esperança de título nesta temporada.

Em 1 mês, o oponente de os comandados de José Mourinho em a final vai sair de o duelo de a outra semifinal entre Chelsea e Southampton que se enfrentam em este domingo,, também em Wembley.

O atacante Alexis Sánchez, contratado no meio do ano junto ao Arsenal, teve papel de protagonista no triunfo do United, empatando a partida de cabeça aos 24 minutos de jogo, após linda jogada do francês Paul Pogba.

Na sua vez, os Diabos Vermelhos cadenciaram o jogo durante os minutos restantes e, sem padecer grandes riscos, seguraram o triunfo até o apito final.Em relação ao time que vai ir a campo, o treinador de Portugal deve usar Alexis Sanchez, Ashley Young, Valencia, Matic e Lukaku. Os jogadores não estiveram em campo no triunfo do United por 2 a 0 diante do Bournemouth, no último meio de semana. Se pouparam titulares habituais já de o lado de Londres, Dier Trippier e Davinson Sanchez, no meio de semana em o empate contra o Brighton, em o Campeonato Inglês. Dier é dembele.se suprimiu ambos precocemente em as oitavas de final de a Liga dos Campeões, além de facilmente superados por o Manchester City em a briga por o título de a Premier League. United e Tottenham, adversárias de sábado em Wembley, vão tentar dar deleites aos seus torcedores necessitados.

Na segunda-feira 02 de abril depois de vencer o Chelsea no domingo, o Tottenham havia abrido oito pontos de benefício em relação ao seu adversário de Londres e, com isso, havia conseguido uma margem de conforto na disputa para garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Com esse cenário, o atacante Harry Kane acreditava que um título coroaria a temporada dos Spurs.

Quando recebeu lançamento na direita, alexis voltou a brilhar no gol da virada do United e encontrou na entrada da área o espanhol Ander Herrera, que acertou um chute colocado aos 17 minutos do segundo tempo.

Por outro lado, os Diabos Vermelhos aproveitaram o bom momento e continuaram no ataque. Encurralando o time da casa, o time de José Mourinho votou a trabalhar a bola pela direita. Aos 29, Pogba serviu Ander Herrera, que percebeu a corrida de Lingard nas costas da zaga adversária. O espanhol fez o passe na medida e, em profundidade, Lingard deu de bandeja o gol para o zagueiro Smalling, que entrava livre pelo meio e só empurrou para a rede.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester United vence Tottenham e vai jogar final da FA Cup
>>>>>Manchester United vence o Bournemouth pelo Campeonato Inglês – April 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Manchester United busca recuperação no Inglês – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Pela final, Tottenham e United se enfrentam na Copa da Inglaterra – April 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>United, Tottenham e Chelsea buscam FA Cup para salvar temporada – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ander Herrera 0 0 PERSON 4 o espanhol Ander_Herrera: 1, o (referent: Ander_Herrera): 1, Ander_Herrera: 2
2 Harry Kane 70 80 PERSON 3 o atacante Harry_Kane: 1, (tacit) ele/ela (referent: o atacante Harry_Kane): 2
3 Wembley 0 0 PLACE 3 Wembley: 3
4 Alexis Sánchez 70 80 PERSON 2 O atacante Alexis_Sánchez contratado no_meio_do ano junto a o Arsenal: 1, Alexis: 1
5 Manchester United 160 0 ORGANIZATION 2 O Manchester_United: 2
6 a vitória de o united 150 0 NONE 2 a vitória de o United: 2
7 Diabos Vermelhos 80 0 ORGANIZATION 2 os Diabos_Vermelhos: 2
8 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 Chelsea: 1, o Chelsea: 1
10 Lingard 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Lingard): 1, Lingard: 1