Milan fecha patrocínio com joalheria de opulência Damiani

Por: SentiLecto

O Milan tem um novo parceiro de opulência. O clube de Italia fechou nesta quarta-feira um patrocínio com o grupo Damiani, grupo corporativo italiano de joias de opulência que projeta, fabrica, distribui e vende joias, canetas e relógios de opulência. O acordo, que não teve os valores divulgados, vai ser válido até o final da temporada 2018/2019.

Fotografia: Reprodução / Twitter Pelo contrato, as diversas marcas que fazem parte dos artigos de opulência fabricados pelo grupo Damiani marcarão presença no Estádio San Siro, que “A característica do grupo Damiani abraça perfeitamente a filosofia do Milan, quando o Milan atuar em casa, seja pela Serie A , seja pela Liga Europa. Juntos, estamos persuadidos de que podemos alcançar metas importantes para duas marcas que encarnam excelência internacional em seus respectivos setores”, disse Lorenzo Giorgetti, diretor comercial do Milan.

No entanto, Gattuso confirmou que escalará um time alternativo em Luxemburgo. “Farei algumas mudanças na escalação, mas temos que recordar que estamos jogando uma partida de Liga Europa. Não enfrentaremos um clube de ponta, mas devemo focar em trazer um triunfo para casa”, declarou Gattuso.Pela primeira rodada do período de grupos da Liga Europa, o Milan visita o Dudelange, de Luxemburgo, às 16 horas desta quinta-feira. Ao mesmo tempo, no outro jogo do Grupo F, o Olympiacos-GRE recebe o Betis-ESP.

Para festejar a parceria, os atuais proprietários do grupo, Guido e Giorgio Damiani, receberam executivos do Milan na prestigiada Rocca Boutique, em Milão. Alguns desportistas também marcaram presença, entre eles o atacante argentino Gonzalo Higuaín, principal novidade do clube rossonero para a temporada.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Milan fecha patrocínio com joalheria de opulência Damiani
>>>>>Gattuso reconhece favoritismo, mas pede humildade contra o Dudelange – September 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 50 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 Milan 75 0 ORGANIZATION 3 o Milan: 2, O Milan: 1
3 acordo 160 74 NONE 2 O acordo: 2
4 italiano de joias de luxo 150 0 NONE 2 italiano de joias de luxo: 2
5 Damiani 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o grupo Damiani): 1, o grupo Damiani: 1
6 Gattuso 0 0 PERSON 2 Gattuso: 2
7 Juntos 0 0 PERSON 2 Juntos: 2
8 Luxemburgo 0 0 PLACE 2 Luxemburgo: 2
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 marcas 0 0 NONE 2 duas marcas: 2