O Arsenal sonda Luis Enrique , segundo jornal de Inglaterra

Por: SentiLecto

Com a saída do comando de Arsene Wenger se aproximando, o Arsenal já acionou a busca por um substituto para treinar a equipe a partir da próxima temporada. Um dos nomes que o clube tem interesse é o de Luis Enrique campeão da Liga dos Campeões com os catalães. O de Luis Enrique é ex-treinador do Barcelona. No entanto, segundo o jornal inglês The Sun, o espanhol teria um valor de investimento para comandar os Gunners.

“Estou bastante contente. Acho que é bom ter seu nome ligado a um time como o Arsenal. Não desejava que isso fosse compreendido como um desejo de deixar minha equipe, mas, se estou pronto para administrar um time grande da Europa,, se me perguntassem eu responderia sim”, declarou o francês em entrevista ao jornal The Times.Ele não é o único cotado para assumir a posição de Wenger. Entre os nomes estão Thomas Tuchel, Luis Enrique e Ancelotti.

Na sábado 07 de abril depois da grande atuação de Aaron Ramsey no triunfo por 4 a 1 sobre o CSKA, pelava Liga Europa, , Arsene Wenger havia admitido que esperava do meia um futuro brilhante vestindo a camisa os Gunners. Arsene Wenger é o técnico do Arsenal. Para isso, claro, o clube tinha que segurar o jogador, mesmo diante de possíveis propostas e a incerteza da participação na próxima Liga dos Campeões.

A ideia de Luis Enrique seria de reformular completamente o plantel do time inglês. Para isso, o clube tem que estar disposto a colocar a mão no bolso para gastar mais do que está acostumado com reforços. Acostumado com investimentos em jogadores jovens, mencionados por Wenger, que com o título da Liga Europa, o clube tem que ter outra postura no mercado a partir da próxima janela. Sem nenhuma espécie de contato confirmado oficialmente, no entanto

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>O Arsenal sonda Luis Enrique , segundo jornal de Inglaterra
>>>>>Ex-ídolo e agora técnico na MLS, Patrick Vieira se diz pronto para o Arsenal – April 25, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 140 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, me: 1, eu: 1
2 clube 0 0 NONE 4 o clube: 4
3 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 2 o Arsenal: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Arsenal): 1
4 Arsene Wenger 0 0 PERSON 2 Arsene_Wenger (apposition: o técnico de o Arsenal): 1, Arsene_Wenger: 1
5 The Sun 0 0 PERSON 2 The_Sun: 1, o jornal The_Times: 1
6 Wenger 0 0 PERSON 2 Wenger: 2
7 nomes 0 0 NONE 2 os nomes: 2
8 e a incerteza de a participação 0 70 NONE 1 e a incerteza de a participação: 1
9 Gunners 0 40 ORGANIZATION 1 Gunners: 1
10 ter seu nome ligado a um time como o arsenal 80 0 NONE 1 ter seu nome ligado a um time como o Arsenal: 1