Objetivo do Real Madrid em janeiro, Hazard descarta saída do Chelsea

Por: SentiLecto

Em 3 meses, a janela de transferências de o futebol europeu vai ser reaberta somente, mas os primeiros protagonistas do mercado já começam a “padecer” com as especulações. Uma dessas estrelas é o belga Eden Hazard, considerado o grande objetivo do Real Madrid, que , para janeiro. Entretanto, o próprio jogador, que já admitiu o sonho de infância de atuar com a camisa merengue, descartou a saída do Chelsea tão cedo. Vai concretizar-se sua transferência mesmo assim, não em a próxima janela.

– Candidatos ao prêmio Kopa de melhor jogador sub-21:O Brasil é o país com o segundo maior número de representantes, com quatro. Perde somente para a França, que conta com sete: Karim Benzema, Antoine Griezmann, N’Golo Kanté, Hugo Lloris, Kylian Mbappé, Paul Pogba e Raphaël Varane.Além deles, os mencionados são Houssem Aouar, do Lyon; Trent Alexander-Arnold, livoniano; Patrick Cutrone e Gianluigi Donnarumma, do Milan; Ritsu Doan, do Groningen na Eredivisie; Amadou Haidara, do Salzburg; Justin Kluivert, da Roma, e Christian Pulisic, do Borussia Dormund. O grande favorito ao título é o de Francia Mbappé, já que, quando sua seleção sagrou, além de conquistas pelo PSG, também teve atuação brilhante na Copa do Mundo-se campeã.

Na quinta-feira 27 de setembro o Real Madrid recebia o Atlético de Madrid , no clássico da 7ª rodada do Campeonato Espanhol, com a necessidade de apagar a dura derrota de quarta-feira diante do Sevilla .

“Talvez o Real Madrid seja o lugar que desejo ir algum dia. Quanto a Bola de Ouro, os últimos ganhadores saíram de lá. Eu já falei demais sobre o meu futuro e posso garantir que sair do Chelsea em janeiro não é uma alternativa”, declarou Hazard.

A France Football inseriu duas novidades este ano: uma Bola de Ouro para uma jogadora de futebol feminino, com a de Brasil Marta, recém-eleita melhor jogadora do mundo pela Fifa, entre as concorrentes, e o Troféu Kopa, que vai ser entregue ao melhor jogador sub-21 e tem o de Francia Kylian Mbappé , de somente 19 anos, como favorito a vencer.

Apesar da indecisão quanto a sua permanência nos Blues, a verdade é que o clube de Inglaterra tem encontrado muitos obstáculos para renovar o vínculo com o belga, que se conclui em julho de 2020. A janela da próxima temporada tem que ser a decisiva para a concretização da saída ou da continuidade do craque, que revelou o desejo de não desgastar sua relação com nenhuma das partes.

“O Real é o melhor clube do mundo. Eu não desejo mentir. É o meu sonho de infância jogar neste clube. Ficava sonhando com essa chance, mas veremos o que ocorre. Não desejo falar sobre isso todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos debater o meu futuro em breve”, concluiu Hazard.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Objetivo do Real Madrid em janeiro, Hazard descarta saída do Chelsea
>>>>>Neymar, Alisson, Firmino e Marcelo na lista da Bola de Ouro – (clicrbs-pt)
>>>>>Neymar, Marcelo, Alisson e Firmino estão entre os 30 indicados à Bola de Ouro – October 08, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Rodrygo é indicado a melhor jogador sub-21 do mundo pela France Football – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marta está entre as 15 finalistas do prêmio Bola de Ouro pela France Football – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Mbappé e Rodrygo candidatos ao troféu Kopa de melhor jovem – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, Eu: 2
2 jogador 100 40 NONE 3 o melhor jogador: 1, o próprio jogador: 2
3 Eden Hazard 0 0 PERSON 3 o belga Eden_Hazard: 1, Hazard: 2
4 Real Madrid 0 120 ORGANIZATION 2 o Real_Madrid: 2
5 Troféu Kopa 320 0 ORGANIZATION 2 o Troféu_Kopa e de apenas 19 anos como favorito a vencer: 2
6 craque 160 0 NONE 2 o craque: 2
7 Kopa 100 0 PERSON 2 o prêmio Kopa de melhor jogador: 1, (tacit) ele/ela (referent: o prêmio Kopa de melhor jogador): 1
8 Karim_Benzema Antoine_Griezmann N’Golo_Kanté Hugo_Lloris Kylian_Mbappé Paul_Pogba e Raphaël_Varane 0 0 PERSON 2 eles (referent: Karim_Benzema Antoine_Griezmann N’Golo_Kanté Hugo_Lloris Kylian_Mbappé Paul_Pogba e Raphaël_Varane): 1, Karim_Benzema Antoine_Griezmann N’Golo_Kanté Hugo_Lloris Kylian_Mbappé Paul_Pogba e Raphaël_Varane: 1
9 a França 0 0 PLACE 2 a França: 2
10 continuidade 0 0 NONE 2 a permanência: 1, sua continuidade: 1