Para Mourinho, United briga pelo segundo lugar no Campeonato Inglês

Por: SentiLecto

Após a derrota para o Tottenham na última rodada do Campeonato Inglês, o clima no Manchester United é de pessimismo. A equipe está 15 pontos atrás do Manchester City faltando 13 rodadas para o final da competição. Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho se rendeu à campanha dos conterrâneos e acredita que seu time briga asomentepelo segundo lugar.

O jogo. Após a saída de bola, Vertonghen arremessou Kane na entrada da área. O atacante ajeitou de cabeça para Delle Ali, que arriscou. O chute parou na zaga, mas a bola sobrou para Eriksen, que chutou com categoria para colocar os Spurs na frente.No segundo tempo, os Citizens voltaram para o segundo tempo tentando aumentar o benefício e o fizeram aos 23 minutos. Após contra-ataque rápido, De Bruyne tocou para Sterling na área. O inglês devolveu para o meia, que só deveu completar para fazer 2 a 0.O contrato do belga vai até junho deste ano, e caso seja mesmo necessária a cirurgia, ele vai voltar a campo somente um mês antes do término do seu vínculo com o clube de Inglaterrade Inglaterra, que não deverá ser renovado.Ao todo, a Deloitte estima que os clubes da Premier League vão ter desembolsado 2,170 bilhões de euros em contratações nesta temporada, superando o recorde da temporada anterior .

Na segunda-feira 08 de janeiro Manchester City, Manchester United e Tottenham haviam tido sorte no sorteio que havia definido os oponentes do quarto período da FA Cup, realizado nesta segunda-feira, ao enfrentarem adversárias de divisões inferiores.

“Eles estão indo tão bem que não estão deixando os outros chegarem perto. É simples assim”, declarou o português em coletiva. “Neste momento, a briga está aberta pelo segundo lugar mas está praticamente fechada para o primeiro”.

A declaração sincera de Mourinho veio dois dias depois da derrota para o Tottenham, que afasou ainda mais o Manchester United da liderança do Campeonato. Além disso, o volante Fellaini pode desfalcar os Diabos Vermelhos por até dois meses devido a uma lesão no joelho. Agora, a equipe vai apostar suas fichas na Liga dos Campeões e na Copa da Inglaterra para erguer um troféu na atual temporada.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Para Mourinho, United briga pelo segundo lugar no Campeonato Inglês
>>>>>Com gol relâmpago, Tottenham vence United; City vence e dispara – January 31, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Líder isolado, City recebe West Bromwich; United visita Tottenham – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Fellaini pode desfalcar o Manchester United por dois meses – February 01, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Clubes da Premier League têm recorde de gastos na janela de inverno – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 rivais de divisões inferiores 0 0 NONE 4 Eles (referent: rivais de divisões inferiores): 1, (tacit) eles/elas (referent: rivais de divisões inferiores): 3
2 Eriksen 0 0 PERSON 3 Eriksen: 2, o (referent: Eriksen): 1
3 Spurs 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) eles/elas (referent: os Spurs): 3
4 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 3 o Tottenham: 3
5 Delle Ali 0 60 PERSON 2 Delle_Ali: 2
6 o Manchester_United 60 0 OTHER 2 o Manchester_United: 1, o Manchester_United de a liderança de o Campeonato: 1
7 caso a campo apenas um mês antes de o término de o seu vínculo com o clube inglês 0 0 NONE 2 caso a campo apenas um mês antes de o término de o seu vínculo com o clube inglês: 2
8 equipe 0 0 NONE 2 A equipe: 1, a equipe: 1
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 lugar 0 0 NONE 2 o segundo lugar: 2