Pouco aproveitado no Sevilla, Ganso não desejou deixar o clube

Por: SentiLecto

A vida de Ganso no Sevilla não está das mais fáceis. O jornal de Espanha Marca revelou que a situação do brasileiro no clube não é favorável. O se o negociou meia não em a janela de transferências mesmo que o desejo de o clube fosse esse. A vontade de Ganso, no entanto, fez com que sua continuidade fosse cravada.

Se ponderou Ganso por estar em baixa como São Paulo e Santos, também em esta janela de transferências em alguns clubes de o Brasil,. Contando com Christian Cueva e agora também com Nenê, o Tricolor paulista sequer se esforçou para repatriar seu ex-meia. Já o Peixe até tem a necessidade de um armador O Peixe é responsável por revelar o desportista., mas também não evoluiu em qualquer tratativa referente ao jogador do Sevilla.

O problema é que ficar no clube não quer dizer que Ganso vai continuar jogando. Até porque o meia não vem tendo espaço e não está nos planos do técnico Vicenzo Montella. Nos últimos quatro jogos ele não participou de nenhum minuto.

Mesmo sendo procurado por clubes interessados, alguns da Turquia, por exemplo, o jogador não desejou deixar Sevilla rumo a uma liga de menor protagonismo. Em 3 anos, vai oferecer se Ganso com contrato certamente a o mercado em o final de a temporada se não voltar a chamar atenção de a delegação técnica. Assim, com a concorrência dentro do elenco do time, é improvável que o brasileiro consiga reverter a posição que se encontra.

Em 2018, Ganso, que tem contrato até junho de 2021, sequer entrou em campo. Neste ano, o Sevilla disputou quatro partidas pelo Campeonato Espanhol, contra o Betis, Alavés, Espanyol e Getafe. Pela Copa do Rei foram outros cinco jogos, dois contra o Cádiz, dois contra o Atlético de Madrid e um diante do Leganés.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Turkey, Spain

Cities: Sevilla

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pouco aproveitado no Sevilla, Ganso não desejou deixar o clube
>>>>>Jornal espanhol destaca “realidade difícil” de Ganso no Sevilla – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ganso 0 0 PERSON 6 Ganso: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ganso): 1
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Peixe 0 40 ORGANIZATION 2 o Peixe (apposition: responsável): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Peixe): 1
4 Sevilla 0 0 ORGANIZATION 2 o Sevilla: 2
5 clube 0 0 NONE 2 o clube: 2
6 contrato 0 0 NONE 2 contrato: 2
7 janela 0 0 NONE 2 esta janela: 1, a janela: 1
8 jogos 0 0 NONE 2 outros cinco jogos: 1, quatro jogos: 1
9 meia 0 0 NONE 2 meia: 2
10 posição 0 0 NONE 2 a posição: 2