Pouco aproveitado no United, Martial interessa ao Real Madrid

Por: SentiLecto

Pouco aproveitado por José Mourinho no Manchester United, o jovem atacante Anthony Martial vai ser alvo do Real Madrid na próxima janela de transferências, informa a RMC Sport. O jogador perdeu espaço com a chegada de Alexis Sánchez, sendo reserva em três dos últimos quatros jogos do time de Inglaterra.

Segundo o jornalismo de Inglaterra, o Real Madrid é mais um time a provar interesse no futebol do meio-campista alemão Emre Can, do Liverpool. O jogador tem se sobressaído no futebol inglês e é, constantemente, ligado a outros clubes, dentre eles, o Manchester City, de Pep Guardiola, e a Juventus, de Massimiliano Allegri.

Na terça-feira 06 de fevereiro em alta no futebol global pelas grandes atuações e pelo interesse do Real Madrid, o arqueiro David de Gea tinha que pedir um salário alto para renovar com o Manchester United. Seu pedido podia ser potencializado ainda mais com a chegada do atacante Alexis Sanchez, que receberia a quantia astronômica de 505 mil libras por semana, segundo publicação do The Sun.

O contrato de Martial com o United acaba na metade do próximo ano, porém, os Red Devils ainda não entraram em contato para estender o vínculo. Com a possível venda de Bale, os Merengues enxergam o de Francia como um bom substituto.

No time de Inglaterra, Martial tem, no total, 128 jogos, 36 gols e 26 assistências. Nesta temporada, o atacante participou de 37 jogos: titular em 22 e suplente em 15, tendo marcado 11 tentos e dado nove passes para gols.

Faz 4 anos, Can chegou a o Liverpool, após se realçar em o Bayer Leverkusen. O jogador tem papel importante no time de Jurgen Klopp, pois tem facilidade para atuar tanto na defesa quanto no meio-campo. Nesta temporada, Emre Can tem se realçado na boa campanha dos reds no Campeonato Inglês, com 22 jogos, dois gols e quatro assistências. O alemão, figurinha carimbada nas convocações de Joachim Löw, tem que jogar a Copa do Mundo da Rússia.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pouco aproveitado no United, Martial interessa ao Real Madrid
>>>>>Real Madrid é mais um a entrar na corrida por Emre Can – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogador 90 0 NONE 3 O jogador: 3
2 time 0 0 NONE 3 o time inglês: 1, o time: 1, um time: 1
3 Anthony Martial 0 80 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Anthony_Martial): 1, Anthony_Martial: 1
4 futebol 0 0 NONE 2 o futebol inglês: 1, o futebol mundial: 1
5 jogos 0 0 NONE 2 37 jogos: 1, 22 jogos: 1
6 o Liverpool 0 0 PLACE 2 o Liverpool: 2
7 Alexis Sanchez 0 80 PERSON 1 o atacante Alexis_Sanchez: 1
8 seu pedido 0 80 NONE 1 Seu pedido: 1
9 a chegada de o atacante alexis_sanchez 0 80 NONE 1 a chegada de o atacante Alexis_Sanchez: 1
10 o atacante 0 80 NONE 1 o atacante: 1