SebastianVettel2011MalaysiaFP23.jpg

Presidente da Ferrari lamenta equívocos, mas acredita que “nada está perdido”

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sebastian Vettel 2011 Malaysia FP2 3

A Ferrari vive um momento complicado na Fórmula 1. Após um acidente em Cingapura e dois problemas de motor na Malásia e no Japão, Sebastian Vettel viu Lewis Hamilton abrir 59 pontos de benefícios na briga pelo campeonato global, reduzindo as esperanças de conquistar seu quinto título.

“Pessoalmente, acredito que Lewis . No geral, com o carro que eles têm, é um pouco mais rápido do que a Ferrari em todas as pistas na média, então sim, especialmente com as pistas restantes, eles têm que ser rápidos”, analisou Verstappen.Apesar de admitir que deseja ganhar corridas, daniel Riccardo, companheiro do holandês na Red Bull, não foi tão efusivo e declarou preferir ficar de fora da briga entre Hamilton e Vettel : “Eu tenho estado nesta posição nos últimos anos, sem poder ganhar. Faremos, se pudermos vencer corridas. Não planejo me meter intencionalmente no percurso da luta pelo título, mas competirei. Eu não desejo ser aquele que provoca um acidente para mudar o campeonato. Não é o meu estilo, mas quando puder, competirei ”.

Na quarta-feira 27 de setembro depois de se envolver em uma confusão e abandonar o último Grande Prêmio em Cingapura logo na primeira volta, Sebastian Vettel estava totalmente focado na corrida deste fim de semana, na Malásia. Mesmo vendava Hamilton abrir 28 pontos de benefício na disputa pelo título, o alemão se mostrava confiante e acreditava ainda ser possível alcançar o britânico.

Faz 7 anos, tornou se o mais jovem campeão de a história de a Fórmula 1, correndo por a escuderia Red Bull, equipe campeã de construtores também em a mesma temporada, em 2010.

Sergio Marchionne lamentou o equívoco na vela de ignição em Suzuka, peça avaliada em cerca de 220 reais Sergio Marchionne é o presidente da Ferrari., e alegou, em entrevista à agência ide Italiade notícias ANSA, que a equipe pagou o pcustopor ignorar o controle de qcaracterística “Foi uma bobeira técnica que teve um iefeitoem um carro que custa milhões de euros. Precisamos renovar nosso comprometimento quanto à qcaracterísticados componentes que chegam à F1. É um problema que possivelmente ignoramos com o passar do tempo, porque jamais teve muito protagonismo.”

Sergio Marchionne é um empresário ítalo-canadense que atualmente é o diretor executivo da Fiat Chrysler Automobiles, o presidente da CNH Industrial e o diretor executivo da Ferrari.

Marchionne também comparou o carro da escuderia italiana com a da Mercedes: “Sem ser arrogante, acho que está no mesmo nível, senão melhor do que o da Mercedes hoje. Tenho certeza de que, estaríamos tendo uma conversa diferente, se não tivéssemos problemas nas últimas três corridas”.

Logo na largada foi perceptível os problemas no carro de Vettel. Ainda em a primeira volta o holandês Max Verstappen ultrapassou o alemão e , posteriormente , em a segunda volta , perdeu importantes posições para Daniel Ricciardo , Esteban Ocon e Valtteri Bottas.“É normal você ser crítico, especialmente quando as coisas vão mal, então é parte do nosso trabalho. Acho que preciso protegê-los [equipe]. Temos feito um trabalho inacreditável até agora. Obviamente é uma pena as coisas que ocorreram nas últimas corridas, mas Por vezes é assim mesmo. É claro que dói e todos nós estamos decepcionados, mas agora precisamos descansar e focar nas últimas quatro corridas”, declarou Sebastian Vettel.

Sebastian Vettel tem 59 pontos a menos que o líder Lewis Hamilton. O próximo GP ocorre em Austin, nos Estados Unidos, entre os dias 20 e 22 de outubro. Caso o alemão conclua de sexto para baixo, o britânico conquista seu quarto título global na Fórmula 1.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, Japan

Cities: Suzuka, Austin

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presidente da Ferrari lamenta equívocos, mas acredita que “nada está perdido”
>>>>>Verstappen acredita em título mundial de Hamilton – October 07, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Bottas vê desempenho cair e admite melhor desempenho de Hamilton – October 05, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Hamilton se compara com carro e brinca: “Nem sempre faz o que se espera” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Hamilton prudente contra Vettel e Red Bull no GP do Japão – October 05, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>Com problemas de ignição, Vettel abandona corrida na quarta volta – October 08, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Vettel troca pneus e bate Hamilton no primeiro treino livre no Japão – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Sebastian Vettel minimiza problemas no Japão e poupa equipe de críticas – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 11 nós: 1, (tacit) nós: 10
2 eu 0 101 NONE 10 (tacit) eu: 8, Eu: 2
3 Sebastian Vettel 0 0 PERSON 4 Sebastian_Vettel: 4
4 corridas 0 0 NONE 4 as últimas corridas: 1, três corridas: 1, corridas: 2
5 coisas 0 90 NONE 3 as coisas: 3
6 Obviamente 0 60 PLACE 3 Obviamente: 1, (tacit) ele/ela (referent: Obviamente): 2
7 Daniel Riccardo 0 40 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Daniel_Riccardo companheiro de o holandês em a Red_Bull e): 2, Daniel_Riccardo companheiro de o holandês em a Red_Bull e: 1
8 o alemão 80 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o alemão): 3
9 alemão 50 0 NONE 3 o alemão: 3
10 Lewis Hamilton 0 0 PERSON 3 o líder Lewis_Hamilton: 1, Lewis: 1, Lewis_Hamilton: 1