Por: SentiLecto
O Brasil está na zona de rebaixamento brasileira. Para sair dessa situação incômoda, o time xavante necessita vencer o CSA, nesta quinta-feira, às 20h30, no Bento Freitas, pela 14ª rodada da competição. Atualmente se encontra na 17ª posição, com 13 pontos – aproveitamento de somente 33%. Já o time de Alagoinhas é postulante ao G-4, com 22 – aproveitamento de 56%.
O técnico Gilmar Dal Pozzo vai fazer seu segundo jogo no comando do time brasileiro. Ele garante a manutenção do sistema de jogo, mas antecipada “mudança de peças”. O meia Pereira vai fazer sua estreia, assumindo a missão de ser o articulador do time. Bruno Colaço regressa à equipe, depois de ausência por lesão. William Machado entra no lado esquerdo da zaga, porque Rafael Dumas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A dúvida está no comando de ataque entre Luiz Eduardo, que regressa de suspensão, e Michel, que foi titular no jogo passado., que fez somente um gol com a camisa brasileira – logo na segunda rodada da Série B contra o Avaí, Os dois jogadores precisam reencontrar o percurso do gol. Luiz Eduardo não marca desde o dia 24 de janeiro.
Carlos Kila já está trabalCarlos Kila já está trabalhando no Bento Freitas. Carlos Kila é o administrador de futebol. Carlos Kila é o administrador de futebol. Segundo Ricardo Fonseca, ele vai ter as atribuições normais da função, sendo “o elo entre o vestiário e a diretoria do clube”. O Brasil trabalha com a chance de contratar mais um lateral esquerdo e um atacante, porque Luiz Eduardo e Michel passam por um persistente jejum de gol. No entanto, o momento é de dar força ao atual grupo para a partida de quinta-feira contra o CSA, em Pelotas.
Na mesmo que o Brasil esteja na zona de rebaixamento brasileira, quinta-feira 28 de junho o técnico Gilmar Dal Pozzo prioriza o rendimento da equipe já a partir do jogo desta sexta-feira, às 19h30, contra o Atlético/GO, em Goiânia.No entendimento do treinador estreante era que os resultados positivos serão consequência da boa produção da equipe. Ele deixava no ar uma dúvida entre Itaqui e Mossoró no meio-campo.
O CSA não ganha há quatro jogos – três empates e uma derrota. Faz 1 mês, seu último triunfo aconteceu 1º de junho : 1 a 0 em o Vila Nova, em Goiânia.
Sousa recupera renome com chegada de Gilmar Dal PozzoFoto: Jonathan Silva/Assessoria GEB
Por outro lado, ricardo Fonseca exibe Pereira: mais um meia no BrasilFoto: Jonathan Pereira/Assessoria GEB
BRASIL
William Machado
Leandro Souza
Edinho
Fonte: diariodamanhapelotas-pt
Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE
Countries: Brazil
Cities: Goiania
A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PRESSÃO : Vencer para sair do G-4
>>>>>ENFIM, O MEIA ARMADOR : Brasil apresenta Pereira, que chega para atender carência antiga – July 03, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>APOIO DO TORCEDOR : Brasil terá duas decisões em casa – July 02, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:
Id | Entity | Positive | Negative | Named-Entity | Total occurrences | Occurrences (appearances) |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | o Brasil | 0 | 0 | PLACE | 5 | o Brasil: 1, O Brasil: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Brasil): 1, BRASIL: 1 |
2 | CSA | 0 | 0 | ORGANIZATION | 3 | o CSA: 1, (tacit) ele/ela (referent: o CSA): 1, O CSA: 1 |
3 | Gilmar Dal PozzoFoto | 0 | 0 | PERSON | 3 | Ele (referent: O técnico Gilmar_Dal_Pozzo): 1, o técnico Gilmar_Dal_Pozzo: 1, O técnico Gilmar_Dal_Pozzo: 1 |
4 | Luiz Eduardo | 0 | 0 | PERSON | 3 | Luiz_Eduardo não marca desde o dia_24_de_janeiro: 1, Luiz_Eduardo: 2 |
5 | a zona de rebaixamento de a série_b_do_campeonato_brasileiro | 0 | 70 | NONE | 2 | a zona de rebaixamento de a Série_B_do_Campeonato_Brasileiro: 2 |
6 | Carlos Kila | 80 | 0 | PERSON | 2 | Carlos_Kila (apposition: O gerente de futebol): 1, ele (referent: Carlos_Kila): 1 |
7 | Bento Freitas | 0 | 0 | ORGANIZATION | 2 | o Bento_Freitas: 2 |
8 | Goiânia | 0 | 0 | PLACE | 2 | Goiânia: 2 |
9 | Michel | 0 | 0 | PERSON | 2 | Michel: 2 |
10 | Pereira | 0 | 0 | PERSON | 2 | Pereira: 1, meia Pereira: 1 |