PRESSÃO : Vencer para sair do G-4

Por: SentiLecto

O Brasil está na zona de rebaixamento brasileira. Para sair dessa situação incômoda, o time xavante necessita vencer o CSA, nesta quinta-feira, às 20h30, no Bento Freitas, pela 14ª rodada da competição. Atualmente se encontra na 17ª posição, com 13 pontos – aproveitamento de somente 33%. Já o time de Alagoinhas é postulante ao G-4, com 22 – aproveitamento de 56%.

O técnico Gilmar Dal Pozzo vai fazer seu segundo jogo no comando do time brasileiro. Ele garante a manutenção do sistema de jogo, mas antecipada “mudança de peças”. O meia Pereira vai fazer sua estreia, assumindo a missão de ser o articulador do time. Bruno Colaço regressa à equipe, depois de ausência por lesão. William Machado entra no lado esquerdo da zaga, porque Rafael Dumas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A dúvida está no comando de ataque entre Luiz Eduardo, que regressa de suspensão, e Michel, que foi titular no jogo passado., que fez somente um gol com a camisa brasileira – logo na segunda rodada da Série B contra o Avaí, Os dois jogadores precisam reencontrar o percurso do gol. Luiz Eduardo não marca desde o dia 24 de janeiro.

Carlos Kila já está trabalCarlos Kila já está trabalhando no Bento Freitas. Carlos Kila é o administrador de futebol. Carlos Kila é o administrador de futebol. Segundo Ricardo Fonseca, ele vai ter as atribuições normais da função, sendo “o elo entre o vestiário e a diretoria do clube”. O Brasil trabalha com a chance de contratar mais um lateral esquerdo e um atacante, porque Luiz Eduardo e Michel passam por um persistente jejum de gol. No entanto, o momento é de dar força ao atual grupo para a partida de quinta-feira contra o CSA, em Pelotas.

Na mesmo que o Brasil esteja na zona de rebaixamento brasileira, quinta-feira 28 de junho o técnico Gilmar Dal Pozzo prioriza o rendimento da equipe já a partir do jogo desta sexta-feira, às 19h30, contra o Atlético/GO, em Goiânia.No entendimento do treinador estreante era que os resultados positivos serão consequência da boa produção da equipe. Ele deixava no ar uma dúvida entre Itaqui e Mossoró no meio-campo.

O CSA não ganha há quatro jogos – três empates e uma derrota. Faz 1 mês, seu último triunfo aconteceu 1º de junho : 1 a 0 em o Vila Nova, em Goiânia.

Sousa recupera renome com chegada de Gilmar Dal PozzoFoto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Por outro lado, ricardo Fonseca exibe Pereira: mais um meia no BrasilFoto: Jonathan Pereira/Assessoria GEB

BRASIL

William Machado

Leandro Souza

Edinho

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Goiania

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PRESSÃO : Vencer para sair do G-4
>>>>>ENFIM, O MEIA ARMADOR : Brasil apresenta Pereira, que chega para atender carência antiga – July 03, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>APOIO DO TORCEDOR : Brasil terá duas decisões em casa – July 02, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Brasil 0 0 PLACE 5 o Brasil: 1, O Brasil: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Brasil): 1, BRASIL: 1
2 CSA 0 0 ORGANIZATION 3 o CSA: 1, (tacit) ele/ela (referent: o CSA): 1, O CSA: 1
3 Gilmar Dal PozzoFoto 0 0 PERSON 3 Ele (referent: O técnico Gilmar_Dal_Pozzo): 1, o técnico Gilmar_Dal_Pozzo: 1, O técnico Gilmar_Dal_Pozzo: 1
4 Luiz Eduardo 0 0 PERSON 3 Luiz_Eduardo não marca desde o dia_24_de_janeiro: 1, Luiz_Eduardo: 2
5 a zona de rebaixamento de a série_b_do_campeonato_brasileiro 0 70 NONE 2 a zona de rebaixamento de a Série_B_do_Campeonato_Brasileiro: 2
6 Carlos Kila 80 0 PERSON 2 Carlos_Kila (apposition: O gerente de futebol): 1, ele (referent: Carlos_Kila): 1
7 Bento Freitas 0 0 ORGANIZATION 2 o Bento_Freitas: 2
8 Goiânia 0 0 PLACE 2 Goiânia: 2
9 Michel 0 0 PERSON 2 Michel: 2
10 Pereira 0 0 PERSON 2 Pereira: 1, meia Pereira: 1