Prestes a disputar a Copa, “Salah tem ombro deslocado”, alega jornal de Inglaterra

Por: SentiLecto

Muitas das esperanças do Liverpool para a conquista da Liga dos Campeões passavam pelo pé de Mohamed Salah, protagonista e artilheiro do time inglês na temporada. Porém, quando se o trocou a os prantos, a participação do egípcio se restringiu a somente 30 minutos , com o ombro imobilizado e direto para o vestiário para ser submetido a exames.

A lesão, depressa, deixou o clima preocupado quanto as chances salacianas participar da Copa do Mundo, competição que a seleção do Egito volta a disputar depois de 28 anos. Nesse cenário, porém, os indícios são de alívio. De acordo com a BBC, as suspeitas são de que o atacante tenha deslocado o ombro, uma lesão que não tem que impedir, até segunda ordem, sua participação no Mundial da Rússia.

Fred parece estar em vias de mudar de clube no futebol europeu, enquanto se prepara para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O jornalista de Italiade Italiade Italia que se aproxima de completar seis anos especialista em o mercado de transferências , vestindo a camisa de o Shakhtar Donetsky já deu como concluída a passagem que se aproxima de completar seis anos especialista em o mercado de transferências , já Gianluca Di Marzio que cravou a ida de o meio-campista para o Manchester United ,.A expectativa do clube de Inglaterra é de que o anúncio seja feito ainda antes do começo da Copa do Mundo. Meia próximo a o United pelo jornal Manchester Evening News, foi revelada a chance de o negócio se tornar oficial em a próxima semana, quando a Sção viaja para Londres, onde faz um amistoso contra a Croácia antes de a estreia em o Mundial, se o colocou em a última semana, quando o.

Na sexta-feira 18 de maio a logística da Seleção Brasileira estava definida. seria um percurso que iniciava na Granja Comary e chegava à base em Sochi, na Rússia, a umda estreia no Mundial.

Logo após o lance, a Federação Egípcia de Futebol divulgou uma imagem querendo uma boa recuperação para seu principal jogador. “Fique bem logo”, declarava No perfil, a mensagem. A resolução em Kiev era a última ato de Salah antes da apresentação a sua seleção para seguir com a preparação visando o Mundial.

Diversos boatinhos assinalaram nos últimos dias que Salah tinha recusado descumprir o jejum, mas o jogador decidiu fazer um intervalo para a partida em Kiev, segundo revelou um dos fisioterapeutas do clube.Auxiliando a completar os treinamentos do esquadrão para o Mundial, Brenner é tido como uma das principais apostas da nova geração de jogadores por Tite. Faz 1 ano, destaque em as seleções de base, com direito em a título de o Mundial sub-17 o são-paulino provou gratidão por a chance.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Ukraine

Cities: Liverpool, Kiev

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Prestes a disputar a Copa, “Salah tem ombro deslocado”, alega jornal de Inglaterra
>>>>>Convocado por Tite para Copa, Fred deve reforçar o Manchester United – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Salah interromperá jejum do Ramadã por final da Champions – May 25, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>Brenner celebra chance de treinar com a Seleção: “Uma honra” – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 80 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 lesão 0 0 NONE 3 A lesão rapidamente: 1, uma lesão: 2
3 o Mundial 0 0 OTHER 3 o Mundial: 3
4 ombro 80 50 NONE 2 o ombro: 1, o ombro imobilizado e direto: 1
5 Brenner 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Brenner): 1, Brenner: 1
6 jogador 50 0 NONE 2 seu principal jogador: 1, o jogador: 1
7 Gianluca Di Marzio 0 0 PERSON 2 Gianluca_Di_Marzio: 2
8 caminho 0 0 NONE 2 um caminho: 2
9 passagem 0 0 NONE 2 A passagem: 2
10 o atacante 0 80 NONE 1 o atacante: 1