Rakuten modifica Curry em embaixador nos EUA

Por: SentiLecto

Patrocinador da NBA e do Golden State Warriors, a marca japonesa Rakuten contratou Stephen Curry, que vai ser a facezinha das campanhas da companhia, que ainda vai dar nome para um acampamento de basquetebol conduzido pelo jogador, como novo embaixador para o mercado de America. O detalhe é que o hospital ministrado por Curry é voltada somente a desportistas menosprezados pelo mercado. Um desses acampamentos, em Phoenix vai ser só para mulheres.

O norte-americano de 28 anos tem médias de 21,5 pontos, 11 rebotes e 3,2 assistências por partida em sua carreira na liga. Saudável, Cousins terá que assumir o lugar de Kevon Looney na escalação titular e formar, junto a Durant, Curry, Thompson e Draymond Green, um quinteto somente com all-stars.

Na quarta-feira 12 de dezembro estrela do Golden State Warriors o armador Stephen Curry havia provocado polêmica no começo dao alegar sua crença de que o homem jamais havia viajado na Lua. Estrela do Golden State Warriors é principal força da NBA.Nesta quarta-feira, o jogador havia recuado quanto ao tema.

“Nós estamos tremendamente estimulados para arremessar a parceria com Stephen Curry, um dos maiores jogadores da NBA atualmente e uma pessoa que superou limites e modificou os obstáculos em sua cabeça por meio de suas execuções. Essa baseia-se nossa parceria nos mesmos ideais, valores e experiências”, declarou Mickey Mikitani, fundador da Rakuten e atual CEO da companhia.

Após duas temporadas no New Orleans Pelicans, o pivô fechou com o atual bicampeão da NBA para a disputa da temporada 2018/2019, mas ainda não conseguiu entrar em quadra devido ao problema físico.

“Um acampamento para as crianças do ensino médio que gostam de basquetebol e que estão procurando a possibilidade de mostrar que suas fraquezas podem realmente ser seus pontos fortes secretos. E, acima de tudo? Um acampamento para qualquer pessoa que não esteja disposta a deixar o resto do mundo escrever sua história”, alegou Curry ao site “The Players’ Tribune”.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Phoenix

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rakuten modifica Curry em embaixador nos EUA
>>>>>DeMarcus Cousins está perto de estrear pelos Warriors – January 10, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Stephen Curry 0 0 PERSON 5 Curry: 2, o armador Stephen_Curry: 1, Stephen_Curry: 2
2 NBA 0 0 ORGANIZATION 4 a NBA: 1, (tacit) ele/ela (referent: a NBA): 3
3 um acampamento para qualquer pessoa 0 0 NONE 2 Um acampamento para qualquer pessoa: 2
4 jogador 0 0 NONE 2 o jogador: 2
5 mercado 0 0 NONE 2 o mercado: 1, o mercado americano: 1
6 o problema físico 0 80 NONE 1 o problema físico: 1
7 fraquezas 80 70 NONE 1 fraquezas: 1
8 o detalhe 80 30 NONE 1 O detalhe: 1
9 atletas subestimados 80 30 NONE 1 atletas subestimados: 1
10 mesmos ideais valores e experiências 235 0 NONE 1 mesmos ideais valores e experiências: 1