Real Madrid processa jornal por relacioná-lo adenúnciao de estupro contra CR7

Por: SentiLecto

O Real Madrid anunciou que entrou com processos contra o jornal de Portugal “Correio da Manhã” pela publicação de uma “informação rotundamente falsa e que tenta prejudicar gravemente a imagem do clube”, relacionada com uma acusação de estupro exibida contra o atacante Cristiano Ronaldo.

“O Real Madrid não tinha conhecimento algum do caso ao qual o jornal se refere e que é relativo ao jogador Cristiano Ronaldo, e, portanto, não pôde exercer nenhuma ação sobre algo que desconhecia totalmente”, declarou o clube de Espanha em comunicado no qual também “exigiu uma retificação total” por parte do veículo.

Segundo o “Correio da Manhã”, Cristiano Ronaldo não desejava assinar um acordo com a modelo Kathryn Mayorga, que o acusou de estuprá-la em 2009 em Las Vegas , mas os advogados do Real Madrid o pressionaram para que aceitasse pagar uma indenização à americana.

A companhia de America à Associated Press, por e-mail.S declarou: “Estamos profundamente inquietados com as alegações perturbadoras e vamo continuar monitorando de perto a situação”.egundo Christiansen , um hacker roubou os documentos, e um jornal, de maneira irresponsável, decidiu por publicá-los. O advogado ainda completou que forjaram-se partes importantes ” ” .

Na sábado 29 de setembro a Juventus seguia reinando soberana no Campeonato Italiano. Neste sábado, a Vecchia Signora havia chegado aa sétima vitória em oito jogos e havia conservado a invencibilidade ao vencer, dentro de seus domínios, o Napoli por 3 a 1, de virada. Grande estrela da Juve, Cristiano Ronaldo, conhecido por seu faro artilheiro, teve um dia de garçom, com participação nos três gols marcados por Madzukic, duas vezes, e Bonucci, que haviam superado o tento solitário de Mertens.

O jornal também informou que o atacante se reuniu com seus advogados durante uma recente visita a Lisboa para discuti a acusação.

O jogador, agora na Juventus, negou de forma taxativa as denúncias em várias mensagens postadas em suas redes sociais. Faz 1 dia, e os advogados de ele afirmaram que os documentos divulgados sobre o caso são ” puras invenções “.

Por outro lado, na ocasião, CR7 teria pedido para que a mulher realizasse sexo oral e, depois da negativa, teria a levado para um quarto e a estuprado. Ela declarou que berrou “não, não, não” e que o jogador, após o ato, pediu desculpas e ofereceu US$ 375 mil pelo seu silêncio .

“Cristiano Ronaldo não nega que aceitou realizar um acordo, mas as razões que o levaram a fazê-lo estão, pelo menos, sendodeformadass. Esse acordo não encarna de modo alguma uma confissão de culpa”, adicionou o defensor, que reiterou que a posição do jogador sempre foi e continua sendo de que ele e a modelo tiveram uma relação “consensual”.

Como a americana está sendo ajudada por um novo advogado, a intenção era trazer o processo à tona novamente justamente para ainvalidaresse documento e acusar o craque de ter se aproveitado da fragilidade emocional da mulher.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Real Madrid processa jornal por relacioná-lo adenúnciao de estupro contra CR7
>>>>>Revista divulga suposto acordo entre CR7 e norte-americana que o acusa de estupro – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Acusação de estupro deixa Nike em alerta com Cristiano Ronaldo – October 09, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Advogado de CR7 afirma que documentos sobre estupro são falsos – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 80 PERSON 7 o atacante Cristiano_Ronaldo: 1, o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, o jogador Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo: 2, (tacit) ele/ela (referent: o jogador Cristiano_Ronaldo): 2
2 nós 20 140 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 a mulher 0 0 NONE 3 Ela (referent: a mulher): 1, (tacit) ele/ela (referent: a mulher): 2
4 jornal 0 0 NONE 3 o jornal português: 1, O jornal: 1, o jornal: 1
5 informação 0 168 NONE 2 informação categoricamente falsa: 2
6 razões 120 80 NONE 2 as razões a: 2
7 Real Madrid 0 15 ORGANIZATION 2 O Real_Madrid: 2
8 documentos 80 0 NONE 2 os documentos divulgados: 1, os documentos: 1
9 acordo 60 0 NONE 2 um acordo: 1, Esse acordo: 1
10 Bonucci 0 0 PERSON 2 Bonucci: 2