RebecaAndradeRio2016.jpg

Rebeca Andrade conquista dois ouros em etapa da Copa do Mundo

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rebeca Andrade Rio 2016

Após o Brasil se classificar para as finais em todos os aparelhos na etapa vareira, na Bulgária, da Copa do Mundo de ginástica artística, o País subiu ao pódio neste sábado. O destaque foi Rebeca Andrade, que conquistou duas medalhas de ouro.

“Esses são os ginastas que hoje têm mais chance de chegar a uma final no Mundial. Por todos os resultados ao longo do processo, foi entendido que eles podem buscar o maior número de finais e com chance de medalhas para o Brasil”, declarou.

Na sexta-feira 04 de agosto os desportistas olímpicos da Seleção de ginástica Diego Hypólito e Flávia Saraiva estavam fora do Campeonato Brasileiro da modalidade. Apesar de inscritos, eles não confirmaram presença no acontecimento. Diego era recuperado de cirurgia em o pilar, enquanto Flávia estava sendo poupada por causa de uma lesão.

Rebeca Andrade é uma ginasta artística de Brasilde Brasil, que compete pelo Flamengo.

Na final do salto, Receba Andrade foi a melhor e tirou nota 14,800, garantindo a medalha de ouro. Ainda na final do salto, Daniele Hypolito ficou com a quinta colocação, com 13,350.

Daniele Matias Hypólito é uma ginasta de Brasilde Brasil que compete em provas de ginástica artística.

Na resolução das barras assimétricas, Rebeca voltou a brilhar e levou o ouro com a nota 14,050. O Brasil garantiu mais um lugar no pódio, já que Thais Fidelis, com 12,450, garantiu a medalha de bronze.

Já na final do solo masculino, Arthur Nory conquistou a medalha de bronze. Faz 1 ano, em os Jogos Olímpicos do Rio em agosto de 2016, o ginasta também havia concluído em a terceira colocação.

Neste domingo, os ginastas de Brasil novamente vão entrar em ação. No feminino, ocorrerão as finais da trave e do solo, enquanto no masculino serão definidos os medalhistas do salto, das paralelas e das barras fixas.

Por outro lado, a competição vai ter disputas por aparelhos e all round. Seis desportistas vão compor A Seleção Brasileira , sendo quatro em o masculino e duas em o feminino.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Bulgaria

Cities: Varna

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rebeca Andrade conquista dois ouros em etapa da Copa do Mundo
>>>>>CBG anuncia equipe brasileira que disputará Mundial no Canadá – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rebeca Andrade 240 0 PERSON 5 Rebeca: 1, Andrade: 1, Rebeca_Andrade: 3
2 ginasta 100 0 NONE 4 uma ginasta artística brasileira: 2, uma ginasta brasileira: 2
3 Brasil 0 0 ORGANIZATION 3 o Brasil: 2, O Brasil: 1
4 ginastas 0 0 NONE 3 os ginastas brasileiros: 1, os ginastas: 2
5 barras 0 160 NONE 2 as barras assimétricas: 1, as barras fixas: 1
6 entendido 160 0 NONE 2 entendido: 2
7 os atletas olímpicos de a Seleção de ginástica Diego_Hypólito e Flávia_Saraiva 80 0 PERSON 2 eles (referent: os atletas olímpicos de a Seleção de ginástica Diego_Hypólito e Flávia_Saraiva): 1, os atletas olímpicos de a Seleção de ginástica Diego_Hypólito e Flávia_Saraiva: 1
8 a medalha de bronze 0 0 NONE 2 a medalha de bronze: 2
9 aparelhos 0 0 NONE 2 todos os aparelhos: 1, aparelhos: 1
10 colocação 0 0 NONE 2 a terceira colocação: 1, a quinta colocação: 1