Renan Dal Zotto convida mais três jogadores para a seleção de Brasil de vôlei

Por: SentiLecto

Nesta segunda-feira, o técnico Renan Dal Zotto convidou três nomes para a nova temporada da seleção de Brasil de vôlei. As novidades ficaram por conta das presenças dos levantadores Fernando Cachopa, do Cruzeiro, e Thiaguinho, do Sesc-RJ, e por fim do ponteiro Rodriguinho, também da equipe de Mineral’nyje Vody. Em 6 dias, a reapresentação de o trio vai ser, em o centro de treinamento em Saquarema.

Chamou-se o trio após as quedas de Cruzeiro e Sesc da Superliga Masculina de Vôlei, . Wallace, Maurício Borges e Maurício Souza, que vão ganhar mais uns dias de folga, que são nomes certos na seleção devem ser chamados em breve , pois

“Viemos para cá prontos e sabendo que, com toda a história no vôlei que eles construíram, eles não iam se entregar. Sabíamos que ia ser difícil ganhar e fechar a série em 3 a 0. Mas, soubemos contornar os momentos difíceis durante a partida e saímos daqui mais fortes para chegar à final. Não esperava pelo VivaVôlei hoje e fiquei bastante contente pelo troféu e pelo time”, alegou o campeão olímpico.

A temporada de 2019 será recheada para a seleção. Em 2019, o Brasil vai jogar a Liga das Nações, o Campeonato Sul-Americano, o Pré-Olímpico e a Copa do Mundo. A apresentação do primeiro grupo está calculada para a próxima segunda-feira em Saquarema, no Rio de Janeiro.

“O time jogou de igual para igual, e deu o seu melhor. Não estamos contentes com este resultado, mas estamos tranquilos, porque deixamos tudo o que podíamos dentro de quadra. Agora é iniciar de novo e nos reorganizar para a próxima temporada. Mas não podemos também nos esquecer das coisas positivas que tivemos. Foi uma temporada difícil, de muita superação”, avaliou Mendez.

Levantadores:

Eduardo Carísio

Fernando Cachopa

Flávio Gualberto

Matheus Bispo

Carlos Eduardo Barreto

Maique Reis

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Renan Dal Zotto convida mais três jogadores para a seleção de Brasil de vôlei
>>>>>Douglas Souza ressalta equilíbrio do confronto entre Taubaté e Cruzeiro – April 14, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 65 45 NONE 9 (tacit) nós: 9
2 Wallace Maurício_Borges e Maurício_Souza 240 0 PERSON 5 Wallace Maurício_Borges e Maurício_Souza: 3, eles (referent: Wallace Maurício_Borges e Maurício_Souza): 2
3 eu 90 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
4 nomes 80 0 NONE 2 três nomes: 1, nomes certos: 1
5 Fernando Cachopa 0 0 PERSON 2 Fernando_Cachopa: 2
6 Saquarema 0 0 PLACE 2 Saquarema: 2
7 seleção 0 0 NONE 2 a seleção: 2
8 time 0 0 NONE 2 O time: 1, o time: 1
9 vôlei 0 0 NONE 2 vôlei: 2
10 ganhar 80 50 NONE 1 ganhar: 1