Rivaldo comenta mau período do Real: “Não há ninguém capaz de trocar CR7″

Por: SentiLecto

A poucos dias do primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona nesta temporada, no próximo domingo, Rivaldo comentou que a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus na última janela de transferências deixou um vazio no clube da capital, que não vence há cinco partidas.

Na outra partida do grupo, o Valencia vai buscar sua primeira vitória nesta edição da Champions na Suíça contra o Young Boys.

Na quando menos se esperava, sábado 29 de setembro havia ocorrido. Neste sábado, em pleno clássico diante do adversária Atlético, Vinícius Júnior havia feito sua estreia oficial pelo Real Madrid. O brasileiro, escalado por Julen Lopetegui aos 43 minutos da segunda etapa, teve pouco tempo e poucos toques para mostrar sua habilidade e justificar a entrada, mas nem por isso havia deixado o Santiago Bernabéu sem o sorriso na facezinha pela primeira chance.

“Cristiano Ronaldo é um grande jogador, não só pelos gols, mas também pela personalidade, já que odeia perder. Foi de grande assistência para os seus companheiros de equipe e parece óbvio que não há ninguém capaz de troquei-lode forma adequadae”,declaroue o ex-jogador do Barça, embaixador da casa de apostas Betfair.

Na opinião do brasileiro, “parece óbvio que não há ninguém capaz de trocar de forma adequada” o atacante português no Real Madrid atualmente. A pressão por resultados tem inclusive ameaçado a posição do técnico Julen Lopetegui.

O Athletic do técnico argentino Eduardo Berizzo, que não vence na Liga de Espanha desde a primeira rodada, se viu dominado por um Eibar que só não venceu por causa da atuação do goleiro Iago Herrerín.Apesar da chuva de gols no Camp Nou, a partida ficou marcada pela lesão de Messi.

“Não tenho certeza se já é hora de troquei-lo, mas a verdade é que os resultados ruins estão ampliando a pressão. Esperaremos para ver se Lopetegui, que deixou a seleção de Espanha para aproveitar esta chance no Real, pode mudar as coisas. , mas não teve sorte, já que o clube perdeu o melhor jogador, o que parece ser decisivo para as atuações e resultados ruins”, analisou.

Para Rivaldo “poderia ser uma alternativa interessante já que é um bom treinador com uma grande fama, ideal para um clube como o Real Madrid”. Rivaldo é o de Italiade Italia Antonio Conte, que está sem clube.

Sobre o Barcelona, o brasileiro comentou que “Coutinho e Suárez podem chegar a ser bastante importantes” com a lesão de Lionel Messi, que fraturou o braço direito e só tem que voltar à atividade em três semanas.

A Juventus, que lidera o grupo H da Champions com duas triunfos em dois jogos, não poderá contar em Manchester com o atacante croata Mario Mandzukic, que padeceu uma lesão no tornozelo.

No entanto, Rivaldo opinou que a ausência de Messi “pode ser uma chance para que outros jogadores deem um passo adiante e provem característica em partidas importantes contra a Inter de Milão e o Real Madrid”, alegou.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rivaldo comenta mau período do Real: “Não há ninguém capaz de trocar CR7″
>>>>>CR7 volta a Manchester para duelo Juve-United na Champions – October 22, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Isco se irrita com pergunta sobre CR7: “Não choro por quem não quis ficar aqui” – October 22, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Athletic Bilbao empata com Eibar e soma sete rodadas sem ganhar – October 22, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>Barça vence Sevilla e retoma ponta, mas Messi sai machucado – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 60 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 4 o Real_Madrid: 3, Real_Madrid: 1
3 Rivaldo 0 0 PERSON 4 Rivaldo: 2, Rivaldo (apposition: o italiano Antonio_Conte): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rivaldo): 1
4 oportunidade 105 0 NONE 3 uma oportunidade: 2, a primeira oportunidade: 1
5 Cristiano Ronaldo para a Juventus 50 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 1
6 clube 0 0 NONE 3 um clube: 1, clube: 1, o clube: 1
7 Mario Mandzukic 0 310 PERSON 2 o atacante croata Mario_Mandzukic: 2
8 Juventus 0 160 ORGANIZATION 2 A Juventus: 2
9 resultados 0 90 NONE 2 resultados: 1, os resultados ruins: 1
10 Athletic 0 80 ORGANIZATION 2 O Athletic de o técnico argentino Eduardo_Berizzo: 2