FarmFreshprivate.png

Rogerinho e Thiago Monteiro caem na semifinal em Santiago

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

O Brasil tinha possibilidades de ter dois representantes na grande final do Challenger de Santiago, no Chile. No entanto, nem Rogério Dutra Silva nem Thiago Monteiro venceram suas partidas na semifinal, e acabaram dando adeus ao torneio internacional. Número 1 do ranking de Brasil de tênis, Rogerinho enfrentou Marcelo Arévalo, que precisou de 1 hora e 17 minutos para enviar o brasileiro, de El Salvador , e se o assombrou , perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 3-6 e 2-6. Logo no primeiro game, Rogerinho desperdiçou quatro breakpoints e quase se complicou, mas conseguiu confirmar o serviço. No entanto, Arévalo se mostrou mais agressivo, quebrou o saque de Rogerinho no sexto game e andou para o triunfo por 6/3.

Como não se enfrentam na semifinal, existe a chance de os dois se enfrentarem em uma possível final de Brasil. Quando jogam o Challenger do Rio de Janeiro, os dois vão estar no mesmo torneio novamente na semana que vem.

Rogério Teodoro da Silva, conhecido somente como Rogerinho ou Rogerinho Renascer, é um compositor e intérprete de samba-enredo brasileiro.

Quebrou-se Rogerinho volúvel em o segundo set, Rogerinho, volúvel em quadra, logo em o primeiro game, e viu Arévalo ganhar confiança para vencer com tranquilidade por 6/2.

Se o derrotou por 2 sets a 0, monteiro não exibiu um bom tênis e com duplo 6-2, após uma hora e seis minutos minutos de jogo.

Thiago, por sua vez, precisou de três sets para marcar 2 a 1 no argentino Carlos Berlocq . As parciais foram de 6/3, 0/6 e 6/4. Depois de sair na frente, o cearense viu o adversário aplicar pneu na segunda parcial para equiparar o jogo. No momento decisivo, o brasileiro foi cirúrgico para, com uma quebra, definir o marcador.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Chile, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rogerinho e Thiago Monteiro caem na semifinal em Santiago
>>>>>Rogerinho e Monteiro vencem e vão à semi no Challenger de Santiago – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rogerinho 0 110 PERSON 7 Rogerinho instável: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rogerinho instável): 1, (tacit) ele (referent: Rogerinho): 1, Rogerinho: 2, (tacit) ele/ela (referent: Rogerinho): 2
2 Marcelo Arévalo 0 15 PERSON 4 Arévalo: 2, Marcelo_Arévalo: 2
3 Thiago Monteiro 0 40 PERSON 3 Monteiro: 1, Thiago: 1, (tacit) ele (referent: Monteiro): 1
4 sets 0 0 NONE 3 três sets: 1, 2 sets: 2
5 primeiro 0 0 NONE 2 o primeiro: 2
6 semifinal 0 0 NONE 2 a semifinal: 2
7 torneio 0 0 NONE 2 o torneio internacional: 1, torneio: 1
8 partidas 0 40 NONE 1 partidas: 1
9 as parciais 0 25 NONE 1 As parciais: 1
10 aplicar pneu em a segunda parcial para igualar o jogo 0 25 NONE 1 aplicar pneu em a segunda parcial para igualar o jogo: 1