Ronaldo: “Não esquecerei que ninguém acreditava em nós”

CristianoRonaldoDagurBrynjC3B3lfsson.jpg

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Dagur Brynjólfsson

Cristiano Ronaldo lembrou a conquista do Campeonato da Europa, esta segunda-feira, na Gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol”Acho que foi um ano de sonho. Cristiano Ronaldo é capitão da Seleção Nacional. Não podemos esquecer. Esta noite é para agradecermos a todos os portugueses pelo suporte que nos deram. Tiveram um papel fundamental, em Paris e em Portugal. Provaram toda a deleite que quando chegámos ao nosso país, sentiram. O trabalho que desenvolvemos foi bastante difícil. Não me esqueço que ninguém acreditava em nós. Muitos dos que estão aqui dentro não acreditavam em nós. A equipa que não era preferida venceu”, iniciou por declarar.”Bastante trabalho, muita dedicação de todos. Acreditámos até ao fim. O mister foi o principal a fazer-nos acreditar que era possível. Foi um ano de sonho, espetacular. Estamos de parabéns”, deduziu.

A Ilha da Madeira é o terceiro destino mais procurado em Portugal, depois de Lisboa e Algarve.O objetivo, a partir de 2018, é fazer esse crescimento passar para 2,5 ao ano.

Na quinta-feira 09 de março Portugal estreava-se na competição, como representante da Europa, depois da triunfo no Euro 2016Pela primeira vez na história, Portugal participará na Taça das Confederações, um torneio da FIFA que servia de “teste” para o Campeonato do Mundo, e que, desde 2005, era coordenado pelo país que receberá o Mundial no ano seguinte.Em 2017 o torneio teria lugar na Rússia e além da seleção de Portugal contaria com a participação da seleção anfitriã, da Alemanha , Austrália, Chile, México, Nova Zelândia e Camarões, representantes dos restantes continentes.Cristiano Ronaldo havia tido chance de conhecer o troféu Cristiano Ronaldo é capitão da equipa das Quinas., mas só havia olhado. “Jamais toco nos troféus. dava azar. era linda. Agora não pegarei, mas jamais se sabia. gostava, era um sonho, mas faltava muita rocha para partir. O sonho tinha que existir sempre, agora era ver o que vai ocorrer. dependia de muitos fatores. esperava que Portugal possa ganhar um troféu que jamais havia ganhado. seria belo.”Veja o vídeo

Cristiano ronaldo dos santos aveiro oih • goih é um futebolista de Portugalde Portugal que joga como extremo-esquerdo, ponta-de-ança e médio-esquerdo no real madrid e na seleção portuguesa, onde é capitão.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, France

Cities: Paris

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo: “Não esquecerei que ninguém acreditava em nós”
>>>>>Cristiano Ronaldo dará nome a aeroporto na Ilha da Madeira – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 120 30 NONE 9 nos: 1, nós: 2, (tacit) nós: 6
2 eu 87 0 NONE 9 (tacit) eu: 8, me: 1
3 era 420 0 NONE 5 era: 3, era favorita: 1, era linda: 1
4 Portugal 40 0 PLACE 5 Portugal: 5
5 sonho 240 0 NONE 4 um sonho: 1, sonho: 2, O sonho: 1
6 trabalho 0 100 NONE 3 Muito trabalho: 1, O trabalho: 2
7 país 80 0 NONE 3 país: 1, o país: 2
8 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo (apposition: capitão de a Seleção_Nacional): 1, Cristiano_Ronaldo (apposition: capitão de a equipa de as Quinas): 1
9 alegria 140 0 NONE 2 toda_a alegria: 2
10 muitos de os 0 0 NONE 2 Muitos de os: 2