Santos vence Rio Preto e larga na frente na semifinal do Paulista Feminino

Por: SentiLecto

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Santos foi ao interior de São Paulo encarar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, na tarde do último sábado. E, mesmo fora de casa, as Sereia da Vila deram o primeiro passo rumo à grande final, vencendo o duelo pelo placar de 1 a 0. Maurine que fez a famosa de a partida marcou O único gol , ” dança de o pombo que ficou conehcida com o atacante Richarlison , ” , jogador de o Everton e convidado para os últimos dois amistosos brasileiros. A os 32 minutos de o primeiro tempo , após tabela com Ketlen , Zani derrubou dentro da área Alanna e o Juiz indicou pênalti. Na cobrança, a lateral-direita mandou no canto esquerdo e decretou a vitória.

Depois de largar na frente no primeiro jogo dos playoffs da Liga Paulista de Futsal com um triunfo por 5 a 2 sobre o Araraquara, a AABB voltou à quadra nesta quinta-feira para confirmar a vaga diante de sua torcida. E fez a lição de casa. Pelo placar mínimo, venceu o jogo e garantiu a classificação.

Antes disso, porém, a equipe de Emily Lima vai ter outra partida decisiva pela frente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta quarta-feira, às 15h , as Sereias recebem a Ferroviária, na Vila Belmiro, no jogo de volta das quartas de final da competição. Na ida, em Araraquara, o duelo concluiu empatado em 1 a 1.

Assim, o time larga na frente na busca pela vaga nas quartas de finais. O jogo de volta ocorre somente do dia 25 de setembro, às 20h , e o Intelli vai ter ainda o benefício de jogar diante de sua torcida, na Arena Olímpica João Manbrini.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Araraquara

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Santos vence Rio Preto e larga na frente na semifinal do Paulista Feminino
>>>>>AABB bate Araraquara e vai às quartas da LPF; Intelli larga na frente nos playoffs – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maurine 140 0 PERSON 2 Maurine: 2
2 Alanna 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Alanna): 1, Alanna: 1
3 duelo 0 0 NONE 2 o duelo: 2
4 frente 0 0 NONE 2 a frente: 2
5 partida 0 0 NONE 2 a partida: 1, outra partida decisiva: 1
6 Richarlison 0 80 PERSON 1 o atacante Richarlison: 1
7 o pombo 0 80 NONE 1 o pombo: 1
8 o placar mínimo 0 50 NONE 1 o placar mínimo: 1
9 o triunfo 85 0 NONE 1 o triunfo: 1
10 o jogo 80 0 NONE 1 o jogo: 1