Solskjaer não vê favoritismo do United mesmo com ausências no PSG

Por: SentiLecto

O Manchester United não tem do que reclamar, enquanto o Paris Saint-Germain passa por um momento delicado às vésperas do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.Desde a chegada de Ole Solskjaer para o lugar de José Mourinho, os Diabos Vermelhos adicionam dez triunfos e um empate em onze jogos.

Em coletiva antes do duelo, o treinador do United realçou o bom momento do time. “Temos a melhor possibilidade possível devido à fmaneiraem que chegamos a essa partida. Temos confiança e parecemos uma equipe. Se existe um momento ideal para jogar partidas importantes, é agora”, analisou o norueguês.

“É certo que o contrato acaba. E é certo que estamos em conversas para ver como vai ficar, mas acredito que agora não é o momento para pensar em individualidades. O que dever ser, vai ser”, explicou o espanhol depois da triunfo do United sobre o Fulham por 3 a 0.

Na segunda-feira 04 de fevereiro o Paris Saint-Germain volta ao estádio de Lyon, onde havia perdido por 2 a 1 na Ligue 1 O Paris Saint-Germain é atual tetracampeão francês., mas desta vez para enfrentar o Villefranche-sur-Saône, clube da terceira divisão, pelas oitavas de final.

Solskjaer realçou a evolução do PSG nos últimos anos. “Eles melhoraram e têm alguns dos melhores jogadores do mundo. Eles têm Buffon, uma das maiores lendas entre os goleiros, além de Thiago Silva, que tem sido um dos melhores zagueiros do planeta nos últimos anos. Eles têm também Mbappé, um dos jogadores jovens mais admiráveis. E Neymar, que é o jogador mais caro do mundo. Isso declara tudo sobre a evolução do clube”.

No entanto, o Manchester United entra em campo com certo benefício, já que o PSG não vai ter Neymar, que sentiu nova lesão no quinto metatarso do pé direito. O atacante Cavani e o lateral direito Meunier sentiram lesões no último duelo do clube, triunfo sobre o Bordeaux, e também são desfalques.

Mesmo assim, Solskjaer não acredita que o jogo vai ser mais fácil pelas ausências. “Qualquer equipe que perde jogadores como esses sentirá essas baixas, mas isso vai dar uma chance a outros desportistas. E torna mais imprevisível. No momento estamos adivinhando um pouco, mas temos uma estimativa sobre como eles vão se preparar para esse jogo”.]

Por outro lado, “Ele está usando quase todos os jogadores. Temos um mês complicado, mas emocionante. Fevereiro vai ser complicado, mas o vamo enfrentar com muita vontade. Essa partida já não importa para terça-feira”, explicou o meia-atacante espanhol.

Buffon vê ausência de Neymar contra o United como “bastante aflição”

Manchester United e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, às 18 horas , pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo vai ser no Old Trafford, em Manchester. Em 1 mês, o jogo de volta, em Paris, vai ser em as 17 horas.

Antes vão azarão, o United vê como grande a possibilidade de progredir às quartas de final da Liga, algo que não aocorredesde 2014, quando caiu para o Bayern de Munique. O tempo do sorteio até o dia do confronto fez bem aos ingleses, que melhoraram e podem alcançar voos altos.“O Martial tem algumas coisas em comum com o Cristiano Ronaldo, algumas similaridades. Sabe aquilo que tem a fazer, se o Anthony desejar estar ao nível de CR7. Está nas mãos dele. Ele tem habilidade para isso”, declarou Solskjaer, que realçou a alegria em contar com o francês confiante.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, France

Cities: Paris, Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Solskjaer não vê favoritismo do United mesmo com ausências no PSG
>>>>>Mata começa a discutir renovação com United e fala sobre jogo contra o PSG – February 09, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Manchester United oficializa a renovação do zagueiro Phil Jones até 2023 – February 08, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Solskjaer conversa com Fred e valoriza o volante brasileiro – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Uefa promete transparência no VAR durante a Liga dos Campeões – February 09, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do PSG é eleito representante de times no Comitê Executivo da Uefa – February 07, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin é reeleito presidente da Uefa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin é reeleito por aclamação como presidente da Uefa – February 07, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa confirma Gianni Infantino como candidato único em eleição – February 06, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin, frieza e eficiência para capitanear a Uefa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG encara time da terceira divisão na Copa da França – February 04, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Buffon diz que gostaria de seguir no PSG ‘por mais uma temporada’ – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Buffon revela desejo de permanecer no PSG por “mais uma temporada” – February 02, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Após derrota do PSG, Mbappé admite dificuldade de jogar sem Neymar – February 04, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>United atropela Fulham e entra na zona da ‘Champions’ no Inglês – (EfeGeneric)
>>>>>Favoritismo se inverte e PSG vê vaga nas quartas de final da Champions ameaçada – February 11, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Solskjaer é eleito o melhor treinador de janeiro na Inglaterra – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Solskjaer vê Martial com potencial para “seguir passos” de CR7 – February 11, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 185 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 Solskjaer 100 0 PERSON 4 Solskjaer: 4
3 Martial 90 0 PERSON 4 O Martial: 1, Ele (referent: O Martial): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Martial): 2
4 United 50 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o United): 1, o United: 3
5 Neymar 0 0 PERSON 4 Neymar: 3, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 1
6 chance 175 0 NONE 3 a melhor chance possível: 1, a chance: 1, uma oportunidade: 1
7 equipe 0 0 NONE 3 Qualquer equipe: 2, uma equipe: 1
8 jogadores 0 0 NONE 3 os jogadores: 1, jogadores: 1, os jogadores jovens: 1
9 ingleses 200 0 NONE 2 os ingleses: 2
10 Manchester_United 87 0 OTHER 2 o Manchester_United: 2