Stuttgart enfrenta o Dusseldorf para deixar a zona da degola no Alemão

Por: SentiLecto

Um dos mais tradicionais times do Campeonato Alemão vem tendo um mau início de temporada. O Stuttgart aparece na zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com somente um ponto conquistado. Neste cenário, o clube precisa derrotar o Fortuna Dusseldorf nesta sexta-feira, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, em duelo isolado que abre a quarta rodada da Bundesliga, às 15h30 . A expectativa é de um grande público para apoiar os mandantes.

O Fortuna Dusseldorf faz uma campanha bem “honesta” para as suas ambições, se o Stuttgart desaponta. Isso porque o time tem quatro pontos conquistados e vem dando sinais de que pode se conservar distante da zona de rebaixamento.

Atualmente o Bayern de Munique lidera de forma isolada o Campeonato Alemão com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. Os bávaros são os atuais hexacampeões da Bundesliga e se nada de anormal ocorrer deverão confirmar o hepta sem grandes obstáculos por conta da fragilidade dos adversárias.

“Eu gostei bastante da exposição dele diante do Benfica, estou contente pelo rapaz. Foi fundamental para a nosso triunfo. Isso é para aqueles inteligentes que declaravam que tínhamos poucos jogadores por causa das lesões e que iríamos padecer. Renato mostrou que é um excelente jogador do nosso elenco”, alegou o dirigente do Bayern em entrevista à revista Kicker.Quem também elogiou a atuação do meia de Portugal foi o seu companheiro de equipe Joshua Kimmich. O jovem desportista de Alemania realçou que o nível jogado por Renato Sanches foi admirável e que acredita bastante no potencial do meia-campista.

Na sexta-feira 31 de agosto Após estrear no Campeonato Alemão vencendo o Hoffenheim por 3 a 1, o Bayern de Munique voltava a campo neste sábado, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, para medir forças com o Stuttgart pela segunda rodada, às 10h30 . Combatendo pelo hepta, o time de Munique era assinalado como favorito absoluto para levantar mais um troféu, porém, seu plantel, praticamente o mesmo da temporada passada, convivia com a cobrança de um título de pertinência continental.

Sexta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Germany, Argentina

Cities: Stuttgart, Mercedes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Stuttgart enfrenta o Dusseldorf para deixar a zona da degola no Alemão
>>>>>Presidente do Bayern elogia atuação de Renato Sanches – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Bayern conta com a “lei do ex” para vencer o Benfica – September 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Técnico do Bayern fala sobre ausências para estreia na Liga dos Campeões – September 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo E da Liga dos Campeões soma 23 finais da competição – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ribéry e Robben não treinam e são dúvida para jogo da Liga dos Campeões – September 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bayern pega Leverkusen em duelo de opostos no Alemão – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo F é o único sem finalistas da Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Thomas Tuchel diz que negou proposta do Bayern antes de fechar com PSG – September 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fortuna Dusseldorf 80 0 ORGANIZATION 4 o Fortuna_Dusseldorf: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Fortuna_Dusseldorf): 3
2 Renato Sanches 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Renato): 1, Renato: 1, Renato_Sanches: 2
3 Stuttgart 0 0 PLACE 3 o Stuttgart: 1, O Stuttgart: 1, Stuttgart: 1
4 nós 0 7 NONE 2 (tacit) nós: 2
5 eu 150 0 NONE 2 Eu: 1, (tacit) eu: 1
6 Bayern de Munique 80 0 ORGANIZATION 2 o Bayern_de_Munique: 2
7 pontos 60 0 NONE 2 quatro pontos conquistados: 1, nove pontos: 1
8 lesões 0 0 NONE 2 lesões: 2
9 sinais 0 0 NONE 2 sinais: 2
10 isso e se manter distante de a zona de rebaixamento 0 115 NONE 1 Isso e se manter distante de a zona de rebaixamento: 1