SUB-17 : Não deu para segurar o Flu

Por: SentiLecto

Não deu para os meninos da categoria sub-17 do Brasil segurarem a superioridade técnica e física do Fluminense, que fez 1 a 0, com Luan, nesta quarta-feira, no Bento Freitas, no jogo de estreia na Copa do Brasil. A derrota por 6 a 1 garantiu a classificação antecipada da equipe de Cariacica. Se o Xavante não perdesse pela diferença de dois ou mais gols, só haveria o jogo de volta.

Ao final do jogo de sexta-feira, o técnico Rogério Zimmermann diminuiu o baixo aproveitamento no Bento Freitas. Alegou: “Ainda prefiro jogar em casa, porque se hoje tivéssemos jogado em Fortaleza talvez a superioridade do oponente fosse sido maior”. Vai haver ainda mais três partidas na Baixada e todas c

Na segunda-feira 24 de setembro o Nacional recebia o San Lorenzo da Argentina nesta terça-feira, às 21h15 , no Estádio Grand Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, p pelavarodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Brasil até conseguiu fazer um jogo de igual para igual na primeira etapa. Samuel empatou para a equipe rubro-negra, aos 17 minutos. No final desse fase do jogo, João Pedro converteu cobrança de pênalti e colocou a equipe de Cariacica em benefício novamente.

A torcida rubro-negra já viu o time perder dentro de casa para Sampaio Correa, Ponte Preta, CSA, Coritiba, Oeste e Fortaleza. Já teria encaminhado com sua continuidade na Série B. Também empatou no Bento Freitas com concorrentes diretos: Juventude e Paysandu, se tivesse vencido somente uma dessas partidas, especialmente o Sampaio Correa – time que se encontra próximo da zona de rebaixamento. Ganhou por 1 a 0 em Pelotas, mas perdeu por 3 a 1 em Cotia/SP.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Pelotas, Cotia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>SUB-17 : Não deu para segurar o Flu
>>>>>SEIS DERROTAS : Como é difícil ganhar em casa – October 08, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Brasil 0 0 ORGANIZATION 5 o Brasil: 2, O Brasil: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Brasil): 2
2 o Bento_Freitas 0 0 PLACE 3 o Bento_Freitas: 3
3 time 0 0 NONE 3 o time: 1, time: 2
4 a torcida rubro-negra 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A torcida rubro-negra): 2
5 Fluminense 0 0 ORGANIZATION 2 o Fluminense: 2
6 Rogério Zimmermann 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o técnico Rogério_Zimmermann): 1, o técnico Rogério_Zimmermann: 1
7 Sampaio Correa 0 0 ORGANIZATION 2 o Sampaio_Correa: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Sampaio_Correa): 1
8 equipe 0 0 NONE 2 a equipe carioca: 1, a equipe rubro-negra: 1
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2