Superedição do DC deste fim de semana traz álbum da Copa do Mundo

Por: SentiLecto

A Panini álbum de figurinhas oficial de a Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 , que será disputada a partir de junho , arremessou o tradicional e chega em as bancas de jornais e revistas em o próximo dia 20.Mas quem é assinante do Diário Catarinense ou adquiri o jornal em um dos pontos de venda vai poder começar a coleção mais cedo e de graça. Se vai encartar o livro ilustrado com os jogadores de as 32 seleções em a próxima Superedição de Fim de Semana do DC, em os dias 17 e 18 de março.

O Brasil vai primeiro a Moscou, onde enfrenta a anfitriã Rússia, no dia 23 de março, no Estádio Luzhniki. Quatro dias depois, no dia 27, em Berlim, a Canarinho enfrenta a Alemanha, carrasco da última Copa e protagonista da maior calamidade brasileira na história torneio: o fatídico 7 a 1, em pleno Mineirão. A estreia verde e amarela no Mundial vai ser no dia 17 de junho, contra a Suíça. Pelo Grupo E, Costa Rica e Sérvia serão os outros oponentes da seleção no primeiro período.

Na terça-feira 27 de fevereiro atual campeã da Eurocopa, a seleção portuense estava realmente disposta a estrear na Copa do Mundo com o elenco preparado e bem treinado em busca de mais um título. Faz 9 meses, a Federação Portuguesa de Futebol havia confirmado as datas de os dois últimos amistosos antes de a estreia em a Rússia, programada para o dia 15 de junho contra a Espanha, em esta terça-feira.

Além do álbum, o leitor vai receber de presente seis figurinhas para começar a coleção. Os assinantes do jornal receberão o álbum e o conjunto de figurinhas de graça, em casa, junto com a superedição. O livro de colecionador também vai estar encartado nos jornais vendidos em bancas, supermercados e com jornaleiros de todo o Estado.

A edição 2018 do álbum tem a capa predominante na cor azul, além do logo oficial da Copa do Mundo e as bandeiras das 32 seleções participantes do Mundial. Cada equipe contará com imagens de 18 jogadores, o cromo especial do escudo e uma foto posada do time, somando 20 figurinhas por equipe.

As novidades ficam por conta das convocações de Anderson Talisca, meia do Besiktas-TUR, e William José, atacante da Real Sociedad-ESP. Ambos estiveram sendo observados por Tite nos últimos meses e já tinham seus nomes especulados para o grupo que vai jogar os últimos amistosos brasileiros antes da Copa do Mundo. Agora, têm a possibilidade de mostrar serviço e tentar cavar uma vaga na lista final da seleção para o torneio.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Superedição do DC deste fim de semana traz álbum da Copa do Mundo
>>>>>Tranquilo em relação a Neymar, Tite explica opção por William José e Talisca – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Rússia 0 0 PLACE 2 a anfitriã Rússia: 1, a Rússia: 1
2 grupo 0 0 NONE 2 o grupo: 2
3 o tradicional 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: O tradicional): 2
4 álbum 0 0 NONE 2 o álbum: 1, álbum: 1
5 William José 0 80 PERSON 1 William_José atacante de a Real_Sociedad-ESP: 1
6 a estreia verde e contra a suíça 0 80 NONE 1 (tacit) ele/ela (referent: A estreia verde e contra a Suíça): 1
7 o fatídico 0 80 NONE 1 o fatídico: 1
8 a Alemanha algoz de a última Copa e protagonista de o maior desastre brasileiro 0 40 PLACE 1 a Alemanha algoz de a última Copa e protagonista de o maior desastre brasileiro: 1
9 seus nomes especulados 0 40 NONE 1 seus nomes especulados: 1
10 a seleção de portugal 150 0 NONE 1 a seleção de Portugal: 1