Troféu da Copa América vai fazer excursão por 4 países antes de chegar ao Brasil

Por: SentiLecto

Em 2 meses, o troféu de a Copa América vai passar por Colômbia, Peru, Argentina e Chile antes de chegar a o Brasil sede de o torneio, que será disputado entre os dias.

“Não convocá-lo para a Copa América, acho que seria um erro, porque é o principal jogador da seleção, mas puní-lo tirando a dele a braçadeira. Acho que seria a melhor alternativa”, alegou Real Madrid Flamengo, Bayer Leverkusen, Flamengo, Santos, Grêmio, entre outros, que se aposentou em 2017 após atuar pelo Palmeiras. Real Madrid é o antigo jogador de Portuguesa.O ex-meia Zé Roberto declarou, em entrevista à Agência Efe, que o atacante Neymar deve ser cconvidadopara defender a seleção brasileira na Copa América, apesar da agressão a um torcedor do Rennes depois da final da Copa da França, mas defendeu que o camisa 10 não seja o capitão da equipe.

Na terça-feira 09 de abril É oficial! Nesta terça-feira, a Conmebol havia confirmado Colômbia e Argentina como sedes da Copa América 2020. O anúncio havia sido feito via site oficial da entidade, que havia revelado também o formato de disputa da competição, com os mesmos 12 participantes da edição deste ano, no Brasil, mas com uma mudança: as seleções serão divididas em zonas e dois grupos de seis equipes.

A excursão do calicezito, que pesa 9 quilos e mede 70 centímetros, iniciou na sede da Direção Geral do Banco de Bogotá. O troféu que será levantado pelo próximo campeão da Copa América também passou por shoppings da capital de Colombia antes de partir rumo ao Peru.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Peru, Colombia, Chile, Brazil, Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Troféu da Copa América vai fazer excursão por 4 países antes de chegar ao Brasil
>>>>>Zé Roberto acredita que Neymar deve ir à Copa América apesar de agressão – May 07, 2019 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 10 9 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 o troféu de a copa_américa 0 0 NONE 3 O troféu de a Copa_América: 3
3 a excursão de a taça e 0 0 NONE 2 A excursão de a taça e: 2
4 Flamengo 0 0 PERSON 2 Flamengo: 2
5 Peru Argentina e Chile 0 0 PLACE 2 Peru Argentina e Chile: 1, (tacit) eles/elas (referent: Peru Argentina e Chile): 1
6 Real Madrid 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Real_Madrid): 1, Real_Madrid (apposition: o antigo jogador de Portuguesa): 1
7 outros 0 0 NONE 2 outros: 2
8 um erro 0 90 NONE 1 um erro: 1
9 Neymar 0 80 PERSON 1 o atacante Neymar: 1
10 defender a seleção brasileira em a copa_américa apesar_da agressão a um torcedor de o rennes 0 15 NONE 1 defender a seleção brasileira em a Copa_América apesar_da agressão a um torcedor de o Rennes: 1