Tuchel dá prazo de uma semana para novidades sobre a lesão de Neymar

Por: SentiLecto

Thomas Tuchel preferiu não dar maiores detalhes sobre a lesão de Neymar no quinto metatarso do pé direito. Thomas Tuchel é o treinador do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva neste sábado, o comandante do clube de Paracel Islands se restringiu a dar o prazo de uma semana para novidades sobre a contusão do atacante brasileiro.

O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na chance, Neymar passou por uma cirurgia no quinto metatarso e não voltou a atuar pelo time de Francia no restante da temporada 2017-18, só regressando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.“Ainda não falei com o Neymar, pois ele foi para a clínica. É difícil, e estou inquietado. Mesmo pé direito, mesmo lugar”, declarou Tuchel.

Na sexta-feira 18 de janeiro Newswire DOHA, Qatar, 18 de janeiro de 2019 Inspirados pelo discurso arrebatador do treinador Thomas Tuchel nas tendas antes da corrida, os jogadores do Paris Saint-Germain apressaram-se a entrar nos todo-o-terreno disponibilizados pela organização, com cada jogador a controlar os seus camelos através de um walkie-talkie. Os 13 camelos haviam percorrido a pista de 4 quilômetro a velocidades de até 40 quilômetro, com os jogadores a orientar os dromedários a partir dos carros. Neymar Jr. e Thomas Tuchel haviam saído vitoriosos nas duas emocionantes corridas matinais. Os dois ganhadores haviam recebido cheques de 25 000 € do parceiro oficial do clube, a operadora telefónica do Qatar, Ooredoo, e o dinheiro seria doado ao fundo Paris Saint-Germain Endowment. Thomas Tuchel havia brincado: «Não podia revelar a minha técnica para vencer esta corrida, sabia que para os jogadores era difícil aceitar a meu triunfo… mas havia sido um desafio altamente tático! O mais importante era vencer, devia estar preparado para assumir a liderança e dar o exemplo. era um orgulho para mim este triunfo ter-me permitido auxiliar o Fundo Paris Saint-Germain Endowment, que era fundamental para o clube, por isso era um grande êxito para mim.» Depois de escutar atentamente as instruções, Neymar Jr. havia comemorado a seu triunfo, adicionando: « estava bastante contente. O nosso grupo havia sido o mais rápido. Dani havia ficado em 3º e eu em 1º. havia ganhado! havia ganhado! » As corridas de camelos eram bastante populares no Qatar e nos Emirados, sendo parte do grande costume desportivo do Golfo. Depois das corridas, os jogadores do Paris Saint-Germain haviam retornado ao hotel para uma sessão de treino noturna. Faz 9 dias, deixavam o Qatar a 17 de janeiro treino, atividades de patrocinadores e vislumbradas com os meios de comunicação. Logo – https://mma.prnewswire.com/media/808547/Paris_Saint_Germain_Logo.jpg FONTE Paris Saint Germain Football

“O clube comunicou a lesão e não posso dizer mais nada sobre isso. Ele iniciou o tratamento essa semana e o tempo depende da evolução dele. Ainda é bastante cedo para declarar o que vai ser feito. Tudo é possível. Acredito que na próxima semana a gente possa detalhar mais”, declarou o alemão.

“Ainda é cedo demais para nos pronunciarmos. Vamo acompanhar sua evolução nos próximos dias”, disse Tuchel na véspera do confronto entre o PSG e o Rennes, pela 22ª rodada francesa.Muito participativo, quando torceu o tornozelo direito, o brasileiro comandou as ações ofensivas dos mandantes até os 15 minutos do segundo tempo e pediu para ser trocado. Aparentemente chorando, o camisa 10 deixou o gramado direto para os vestiários. Assim, inquieta o PSG para o duelo diante do Manchester United, dia 12 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Tuchel, porém, revelou que tanto ele quanto Neymar estão chateados com a contusão. “Estamos tristes. Neymar está triste e eu também. É terrível. Assim como com Marco . Eles são jogadores extraordinários”, analisou.

Pai recorda lesões para rebater críticas a Neymar: “Ter habilidade não pode?”

PSG deseja tirar Coutinho do Barcelona para “dar o troco”, declara jornal

O único pronunciamento do Paris Saint-Germain até o momento veio por meio de uma nota, emitida horas depois do brasileiro deixar o triunfo do clube parisiense diante do Strasbourg pela Copa da França, na quarta-feira, e ir direto para a clínica realizar exames de imagem.

Assim, a preocupação do time de Thomas Tuchel em não contar com o jogador para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 12 de fevereiro, contra o Manchester United, tem aumentado cada vez mais.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: France

Cities: Strasbourg

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tuchel dá prazo de uma semana para novidades sobre a lesão de Neymar
>>>>>PSG confirma reativação da lesão de Neymar no quinto metatarso – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>”É cedo demais” para avaliar lesão de Neymar, diz Tuchel – (clicrbs-pt)
>>>>>Neymar sai machucado, mas PSG vence e avança na Copa da França – January 23, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Neymar vê críticas injustas e condena fama de cai-cai na Copa: “Não fiz teatro” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>PSG encara Copa da França após goleada histórica sobre Guingamp – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Monaco é derrotado por time da 2ª divisão e está fora da Copa da França – January 22, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 110 NONE 12 (tacit) eu: 9, eu: 2, mim: 1
2 Thomas Tuchel 80 0 PERSON 8 Thomas_Tuchel: 2, (tacit) ele/ela (referent: Thomas_Tuchel): 1, (tacit) ele/ela (referent: Tuchel): 1, Thomas_Tuchel (apposition: O treinador de o Paris_Saint-Germain): 1, Tuchel: 3
3 Neymar Jr. 115 170 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Neymar_Jr.): 1, Neymar: 2, Neymar_Jr.: 1, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 1
4 nós 0 80 NONE 4 (tacit) nós: 3, nos: 1
5 PSG 0 60 ORGANIZATION 4 o PSG: 2, PSG: 1, (tacit) ele/ela (referent: PSG): 1
6 Neymar 0 50 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Neymar): 1, o Neymar: 1, ele (referent: o Neymar): 1
7 vitória 225 0 NONE 3 esta vitória: 1, minha vitória: 1, sua vitória: 1
8 jogadores 100 0 NONE 3 jogadores extraordinários: 1, os jogadores era: 1, os jogadores: 1
9 Marco 0 0 PERSON 2 Marco: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marco): 1
10 o Qatar 0 0 PLACE 2 o Qatar: 2