Vieira e o videoárbitro: “Esperemos que acabem com as desculpas”

Por: SentiLecto

Luís Filipe vieira, presidente do Benfica, comentou a introdução do videoárbitro no futebol de Portugal.Luís Filipe Vieira comentou a chegada do videoárbitro no futebol de Portugal. Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica. O líder dos encarnados acredita que a medida acabará com tanta contestação. “Esperamos bem que sim, há todas as condições para o videoárbitro acabar com toda esta contestação. Independentemente de, num ou outro caso, haver sempre polémica. O videoárbitro vai auxiliar bastante mas não resolverá tudo. Vão sempre haver erros num jogo de futebol. Mas todos os agentes que estão no futebol, se tiverem postura positiva, as coisas também o serão”, alegou Vieira em declarações à SIC Notícias.”Estão instituídas as condições para se acabar com as polémicas constantes de todos os domingos e que têm prejudicado bastante o futebol. E, até às vezes, tentando esconder os erros dos outros agredindo os Juízes. Para quem perseguirá o penta como nós, esse é o objetivo, esperemos que as pessoas passem a dar bastante mais valor à estrutura e organização do Benfica e acabem com as desculpas. Não temos dúvidas que somos os mais hábeis no futebol de Portugal”, vincou o presidente do Benfica.

Se constituiu Luís Filipe Vieira arguido devido a negócios com o Banco Português de Negócios, revela esta quinta-feira a revista Sábado.interrogou-se o presidente de o Benfica como arguido em este inquérito-crime que se arrasta desde 2009,, um ano depois de a falência de o BPN, posteriormente adquirido por o BIC.O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de adulteração e branqueamento de capitais, que vão ter provocado uma perda de 23 milhões de euros ao BPN, através da Inland, sociedade anónima detida maioritariamente por Luís Filipe Vieira.O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, ddeclarou “O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente elucidado há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo”.

SIC Notícias anteriormente CNL, é um canal temático de informação da estação de TV de Portugal SIC, fundada a 8 de janeiro de 2001.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vieira e o videoárbitro: “Esperemos que acabem com as desculpas”
>>>>>Luís Filipe Vieira arguido nos negócios com o BPN – May 18, 2017 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luís Filipe Vieira 0 0 PERSON 6 Luís_Filipe: 1, Vieira: 1, Luís_Filipe_Vieira (apposition: presidente de o Benfica): 1, Luís_Filipe_Vieira: 2, (tacit) ele/ela (referent: Luís_Filipe_Vieira): 1
2 futebol 0 0 NONE 5 o futebol: 2, o futebol português: 3
3 nós 0 0 NONE 4 nós: 1, (tacit) nós: 3
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 facto 0 0 NONE 3 O único facto: 3
6 tudo 80 41 NONE 2 tudo: 2
7 dúvidas 160 0 NONE 2 dúvidas: 2
8 BPN 0 0 ORGANIZATION 2 o BPN: 2
9 o presidente de o benfica 0 0 NONE 2 o presidente de o Benfica: 1, O presidente de o Benfica: 1
10 SIC Notícias 0 0 ORGANIZATION 2 SIC_Notícias: 1, a SIC_Notícias: 1