RealMadridvsAtlC3A9ticoMadrid28September2013ArdaTuranandGarethBale.JPG

Zidane sai a favor de Bale e recorda sua chegada em Madrid

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Real Madrid vs Atlético Madrid – 28 September 2013 – Arda Turan and Gareth Bale

Os questionamentos por parte dos torcedores e do jornalismo local sobre o futebol exibido por Gareth Bale, que foi a aquisição mais cara do futebol, até então, no Real Madrid, principalmente pelo investimento feito no desportista, renderam explicações de Zinédine Zidane. Durante entrevista, o treinador saiu a favor do galês e alegou ter confiança de que o camisa 11 vai recomeçar o bom futebol. Uando fse o contratou para jogar por o clube merengue, em outro momento, o francês comparou a situação de Bale à sua, q.Outro jogador que também falou sobre o galês foi o brasileiro Casemiro, um dos destaques do Real Madrid na temporada passada. “Acho que ele fez boa partida. Todos notaram que ele estava com muita vontade. Nota-se que ele não está em seu melhor momento, mas fiquei impressionado com o esforço que ele fez em campo”, evidenciou o meia campista.O espanhol realçou também a quantidade de bons treinadores com quem já trabalhou: “Na semana passada, vi uma fotografia da reunião de técnicos da Uefa. Eu vi e pensei:’ Joguei sob o comando de Zinedine Zidane, Carlo Ancelotti e José Mourinho no Real Madrid; um pouco com Max Allegri na Juventus. E agora, estou com Conte que originalmente me levou à Juve. Só faltam Guadiola e Klopp”.

Faz 1 mês, o Real Madrid quase havia sido derrotado por o Valencia em a segunda rodada de o Campeonato Espanhol, em o domingo 27 de agosto. Jogando no Santiago Bernabéu, neste domingo, a equipe comandada por Zinedine Zidane havia saído à frente no placar, l havia levadoa virada e a havia alcançadoo empate por 2 a 2 nos minutos finais. O jovem meia Marco Asensio havia marcado os dois gols dos proprietários da casa.

Gareth Frank Bale é um futebolista de Galatide Galati que atua como ponteiro e meia.

Gareth é um personagem fictício da série de TV The Walking Dead, o Andrew J. West interpretou qual.

“Sei que o Gareth lida bem com a pressão que padece. Sobre as críticas em relação ao seu custo não posso fazer nada e nem mesmo ele, porque sempre relacionarão um jogo ruim ou um mau momento a esse valor”, alegou Zidane. Hoje esse posto é de Neymar.

Quando foi contratado pelos merengues, em 2001, Zidane alegou ter passado pela mesma obstáculo que seu atual jogador. “Ocorreu exatamente a mesma coisa, quando me adquiriram. A expectativa dos torcedores era grande e me custou alguns meses de críticas. Neste momento só interessa a motivação do jogador para mudar as coisas e conservar a tranquilidade”, evidenciou o treinador.

“Por conta dos jogos fora, está descansado. É preciso conservar esse nível e tê-lo durante toda temporada. Não temos escolha realmente. Temo que lidar com isso”, adicionou, quando ele está, perfeito, quando não

Para a partida deste domingo, contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, Gareth Bale não vai ter a presença dos seus dois principais parceiros de ataque. Karim Benzema segue lesionado e Cristiano Ronaldo satisfaz seu último jogo de suspensão. Apesar dos desfalques, Zidane não deseja nenhuma sobrecarga sobre o camisa 11. “Não podemos colocar todo o peso dos ausentes em cima do Bale. Temos mais jogadores importantes no time que também podem resolver”, completou o comandante de Francia.

Na sua vez, o craque marcou dois gols na primeira partida pela Liga dos Campeões, triunfo por 3 a 0 contra o Apoel.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zidane sai a favor de Bale e recorda sua chegada em Madrid
>>>>>”Temos elenco para ir bem sem Cristiano”, diz Zidane – September 16, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo faz dois e Real começa com vitória a busca pelo tri – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Real Madrid vai de CR7 e Bale no ataque contra Apoel na Champions – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Zidane valoriza atuação de Cristiano após vitória na Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Toni Kroos afirma: “Bale não merece as vaias que recebeu no Bernabéu” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>“Não poderia ficar para ser reserva”, diz Morata sobre saída do Real Madrid – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 0 NONE 13 (tacit) eu: 9, Eu: 1, me: 3
2 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 5 o Real_Madrid: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Real_Madrid): 1
3 Gareth Bale 0 80 PERSON 4 Bale: 1, Gareth_Bale: 1, Gareth: 1, Gareth_Frank_Bale: 1
4 nós 80 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 Gareth 0 75 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Gareth): 1, o Gareth: 1, ele (referent: o Gareth): 1
6 partida 80 0 NONE 3 a primeira partida: 1, boa partida: 1, a partida: 1
7 os questionamentos por_parte_dos torcedores e de a imprensa local sobre o futebol apresentado por gareth_bale até_então 100 100 NONE 2 Os questionamentos por_parte_dos torcedores e de a imprensa local sobre o futebol apresentado por Gareth_Bale até_então: 2
8 time 0 2 NONE 2 o time: 2
9 Conte 160 0 PERSON 2 Conte: 2
10 esforço 140 0 NONE 2 o esforço: 2