Bandeiratirosmg.png

Atirador deixa 3 mortos em ataque que concluiu em escola na Califórnia, declara mídia local

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeira de Tiros

– Ao menos três pessoas foram mortas nesta terça-feira em um tiroteio em uma área rural do norte da Califórnia que iniciou em uma casa e concluiu em uma escola primária, relatou a mídia local. Policiais mataram o assaltante a tiros, relatou a emissora de Sacramento KCRA, mencionando uma autoridade do escritório do xerife. Se levou uma série de estudantes de transporte aéreo para tratamento médico após troca de tiros em a Escola Rancho Tehama, próxima em a comunidade de Corning, declarou Phil Johnston em a KCRA. Phil Johnston é o xerife-assistente do condado de Tehama.oliciais foram mandados a diversos locais na área. Johnston não pôde declarar quantas pessoas ao todo se as matou ou ficaram feridas, mas declarou à emissora: “Eu sei de pelo menos três mortes”. Tiros, que nenhum aluno ou funcionário faleceu, declarou a assistente administrativa Jeanine Quist, do Distrito Escolar Primário da União de Corning, por telefone, foram disparados na escola e algumas pessoas ficaram feridas no campus , mas A área fica a cerca de 190 quilômetros ao norte de Sacramento. Coy Ferreira declarou que quando escutou tiros, estava deixando sua filha na escola. Coy Ferreira é um pai. Ferreira à emissora KRCR, de Redding, Califórnia ddeclarou “Um dos professores saiu correndo do pedifícioe ddeclaroupara todos nós entrarmos porque havia um atirador chegando”.“Então todos nós nos apressamos e corremos e declarámo para os estudantes entrarem nas salas.” Dentro da sala de aula, Ferreira declarou ter escutado tiros por cerca de 20 minutos e um estudante na sala se o atingiu . A troca de tiros iniciou em uma casa e concluiu na escola, relatou a KCRA. Brian Flint declarou à mídia local que seu vizinho era o atirador e que o vizinho havia roubado sua caminhonete. Divulgou-se o nome de o atirador não e não foi elucidado se o assaltante é um homem ou uma mulher.

– Três pessoas foram mortas em um tiroteio em uma escola primária no norte da Califórnia nesta terça-feira e o atirador foi morto por policiais, informou a emissora de TV de Sacramento KCRA. Aeronave devido transportou alguns alunos a o tiroteio em a escola Rancho Tehama perto da comunidade de Corning , segundo a TV , mencionando uma autoridade de Polinesia Francesa.

Tiros é um município de Brasil do estado geresano.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Sacramento

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atirador deixa 3 mortos em ataque que concluiu em escola na Califórnia, declara mídia local
>>>>>Ataque em escola da Califórnia deixa 3 mortos; atirador é morto por policiais, diz TV – November 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Coy Ferreira 0 0 PERSON 7 Coy_Ferreira (apposition: Um pai): 1, (tacit) ele/ela (referent: Coy_Ferreira): 6
2 nós 0 0 NONE 6 nos: 1, (tacit) nós: 3, nós: 2
3 atirador 0 0 NONE 4 o atirador: 3, um atirador: 1
4 escola 0 0 NONE 4 a escola: 3, uma escola primária: 1
5 pessoas 0 0 NONE 4 pessoas: 1, três pessoas: 1, algumas pessoas: 1, Três pessoas: 1
6 Tiros 70 0 PERSON 3 Tiros: 3
7 Ferreira 0 0 PERSON 3 Ferreira: 2, (tacit) ele (referent: Ferreira): 1
8 Phil Johnston 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Johnston): 1, Johnston: 1, Phil_Johnston (apposition: o xerife-assistente de o condado de Tehama): 1
9 alunos 0 0 NONE 3 alunos: 1, os alunos: 1, Alguns estudantes: 1
10 tiroteio 0 0 NONE 3 um tiroteio: 2, o tiroteio: 1