Cinco pessoas, incluindo três bebês, são apunhaladas em creche de Nova York

Por: SentiLecto

Cinco pessoas foram apunhaladas nesta sexta-feira em uma creche noturna do distrito do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. Entre as vítimas, que foram hospitalizadas, há três bebês em estado crítico, porém estável. Uma mulher de 52 anos está sob custódia de Polinesia Francesa. As autoridades locais de o crime ainda desconhecem a motivação.

Inicialmente, o jornalismo local noticiou que as crianças seriam duas meninas e um menino, mas depois atualizou informação, declarando que foram três meninas. Apunhalou-se uma mulher e um homem além de elas, , pouco antes de as 4h.

Segundo Miller, após o caso Skripal, a NYPD decidiu reforçar a atenção para prevenir um possível ataque químico ou biológico durante reuniões das Nações Unidas. Além disso, junto com o FBI, o órgão elaborou uma lista de potenciais alvos.

Na quarta-feira 22 de agosto o ex-presidente da CBF José Maria Marin havia sido sentenciado a quatro anos de prisão por uma juíza federal de Nova York, que o havia acusado de ser “um câncer” que havia corrompido o esporte no Brasil e no mundo.

De acordo com a “ABC 11″, o bebê que tem 1 mês de idade e o que tem somente 3 dias ficaram com ferimentos no estômago. A outra menina, de 20 dias, ficou com cortes no queixo, orelha e lábio.

Se encontrou a mulher que está sob custódia em o porão de a creche, . Segundo a polícia, havia um corte em seu pulso esquerdo feito por ela mesma. Se a levou para uma clínica de a região.

O homem, ferido na perna, e é o pai de uma criança que frequenta a creche, mas se ela é também uma das vítimas, ainda não se sabe. A outra adulta ferida é uma funcionária. Os dois estão recebendo atendimento médico em uma unidade de saúde de Nova York. A mulher passa por cirurgia no Hospital Presbiteriano de Nova York no Queens, informou a “ABC 11″.

Por outro lado, o Departamento de Polícia de Nova York explicou nesta quinta-feira o esquema de segurança que será adotado para a Assembleia Geral da ONU e anunciou que vai tomar medidas para prevenir um ataque químico após o envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal no Reino Unido.

Todas as nove crianças na creche estavam acompanhadas de seus pais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, United Kingdom

Cities: York

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cinco pessoas, incluindo três bebês, são apunhaladas em creche de Nova York
>>>>>Polícia de Nova York reforça segurança na ONU após ataque a ex-espião russo – September 21, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Líderes do Mercosul se reunirão em Nova York durante Assembleia Geral da ONU – September 20, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nova York Departamento de de 0 0 PERSON 4 Nova_York: 3, o Departamento_de_Polícia_de_Nova_York: 1
2 a mulher 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: A mulher): 3
3 creche 0 0 NONE 3 a creche: 3
4 mulher 0 0 NONE 3 A mulher: 1, a mulher: 2
5 vítimas 0 120 NONE 2 as vítimas: 2
6 o esquema de segurança 80 0 NONE 2 o esquema de segurança: 2
7 crianças 30 0 NONE 2 nove crianças: 1, as crianças: 1
8 ABC 0 0 ORGANIZATION 2 ABC: 2
9 custódia 0 0 NONE 2 custódia policial: 1, custódia: 1
10 esta 0 0 NONE 2 esta: 2