Irã jamais vai participar de negociações unilaterais com EUA sob ameaça, declara ministério

Por: SentiLecto

Teerã jamais vai participar de negociações unilaterais com os Estados Unidos sob ameaça, declarou o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores do Irã nesta quarta-feira, de acordo com a agência de notícias Tasnim.

Faz 1 dia, Donald Trump declarou em discurso que seu governo está disposto a alcançar ” um acordo real ” com o Irã como o convênio nuclear de 2015 assinado por a gestão anterior que ele voltou a qualificar de ” calamidade “.,, não como o convênio nuclear de 2015 assinado pela gestão anterior, que ele voltou a qualificar de “calamidade”. Donald Trump é o presidente de America. como o convênio nuclear de 2015 assinado pela gestão anterior, que ele voltou a qualificar de “calamidade”.Washington exigiu ao Irã que limite seu programa nuclear durante um fase superior ao estipulado no acordo de 2015, conclua seu programa de mísseis balísticos e diminua sua influência regional.

O porta-voz Bahram Qassemi declarou: “A América precisa esquecer para sempre a ideia de negociações unilaterais sob a sombra de uma ameaça”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Irã jamais vai participar de negociações unilaterais com EUA sob ameaça, declara ministério
>>>>>Irã diz aos EUA que jamais negociará sob ameaças – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 discurso 0 0 NONE 2 discurso: 2
2 desastre 0 40 NONE 1 desastre: 1
3 ameaça 0 30 NONE 1 ameaça: 1
4 esquecer para sempre a ideia de negociações unilaterais sob a sombra de uma ameaça 0 30 NONE 1 esquecer para sempre a ideia de negociações unilaterais sob a sombra de uma ameaça: 1
5 alcançar um acordo real com o irã como o pacto nuclear de 2015 assinado por a administração anterior 110 0 NONE 1 alcançar um acordo real com o Irã como o pacto nuclear de 2015 assinado por a administração anterior: 1
6 Washington 90 0 PLACE 1 Washington: 1
7 A América 0 0 PLACE 1 A América: 1
8 Bahram Qassemi 0 0 PERSON 1 o porta-voz Bahram_Qassemi: 1
9 Donald Trump 0 0 PERSON 1 Donald_Trump (apposition: O presidente americano): 1
10 Irã 0 0 ORGANIZATION 1 o Irã: 1