Pai de Meghan Markle muda de ideia e declara que deseja ir ao casamento real, declara site

Por: SentiLecto

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, mudou de ideia e declara que agora deseja ir ao casamento de sua filha, apesar de estar de volta aa clínica com problemas no coração e alega: “Eu gostaria de fazer parte da história”, de acordo com o “Daily mail”

O jornal britânico alega que o pai de Meghan pretende ir ao casamento que ocorre nesse sábado se os médicos permitirem que ele voe para a Inglaterra. A notícia de que ele não iria mais à cerimônia sassombroua todos, Thomas Markle, que também aadicionouao TMZ que Meghan tentou ligar para ele na segunda-feira, havia ddeclaradoque não qdesejavaenvergonhar sua filha ainda mais depois que o “Mail on Sunday” revelou que ele tinha encenado ffotografiasse preparando para o casamento real para um paparazzi em troca de dinheiro. Porém, nessa terça-feira, o Daily Mail alega que Depois que a futura noiva suplicou, thomas parece ter mudado de ideia a ele que a levasse ao altar. Ao site de famas estadunidense, TMZ, o pai de Meghan declarou com exclusividade que iria odiar perder esse momento. Mas, o homem de 73 anos informou que está de volta aa clínica depois de sentir dores no peito e os médicos estão fazendo uma bateria de exames nele. Ele falou que os médicos lhe declararam que seu coração estava “seriamente lesado” depois do ataque cardíaco há uma semana., mas ele não estava perto de seu telefone. Em seguida, ela mandou com um texto declarando que o amava e estava inquietado com sua saúde. Ele declara que a futura mulher de Harry não nutre nenhum sentimento ruim em relação a ele por fazer um acordo com uma agência de paparazzi para o fotografar se preparando para o casamento.

“O príncipe Harry se vai hospedar no Coworth Park Dorchester Collection. Sua Alteza Real vai ter a empresa do padrinho, o Duque de Cambridge”, declarou o palácio, referindo-se ao irmão mais velho de Harry, o príncipe William.Em a noite que precede o casamento, que está atraindo grande interesse de a mídia mundial, o casal será hospedado em hotéis de opulência diferentes em as proximidades, informou o Palácio de Kensington.

Na quarta-feira 02 de maio o príncipe Harry, do Reino Unido, e Meghan Markle haviam declarado que estavam ansiosos pela procissão que realizariam através de Windsor após seu casamento neste mês, depois de selecionarem uma carruagem real aberta para o trajeto. Meghan Markle é sua futura esposa.

No entanto, Thomas declarou que sua participação depende se os médicos permitirem que ele faça a viagem para a Inglaterra depois de padecer um ataque cardíaco há uma semana. Ele informou ao site de famas que tem pedido aos médicos que o liberem da clínica já na quarta-feira, mas se eles permitirão, não sabe.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pai de Meghan Markle muda de ideia e declara que deseja ir ao casamento real, declara site
>>>>>Príncipe Harry e Meghan Markle ficarão em hotéis diferentes na véspera do casamento – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Perto de casamento com príncipe Harry, Meghan Markle ganha estátua de cera – May 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alteza Real 0 25 PERSON 4 Sua Alteza_Real: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sua Alteza_Real): 3
2 Thomas Markle 0 0 PERSON 4 Thomas_Markle: 2, Thomas: 2
3 casamento 0 0 NONE 4 seu casamento: 1, o casamento: 3
4 Harry 100 0 PERSON 3 o príncipe Harry de o Reino_Unido: 1, O príncipe Harry: 1, Harry: 1
5 TMZ 0 0 ORGANIZATION 3 TMZ: 1, o TMZ: 2
6 eu 0 0 NONE 3 Eu: 1, (tacit) eu: 2
7 médicos 0 0 NONE 3 os médicos: 3
8 celebridades 160 0 NONE 2 celebridades: 2
9 notícia 140 0 NONE 2 A notícia: 2
10 exclusividade 120 0 NONE 2 exclusividade: 2