LagoIgapC3B3Londrina.jpg

Paraná e Ceará conseguem acesso e definem novos clubes da Série A

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lago Igapó Londrina

Definiu-se Os quatro times que vão subir para a Série A do Campeonato Brasileiro em este sábado. Paraná e Ceará ficaram com as últimas duas vagas que faltavam ser definidas.

Os outros dois clubes que já tinham garantido a vaga são América-MG e Internacional. O time gaúcho venceu neste sábado o Goiás por 2 a 0.

A classificação da equipe de Paracel Islands veio com triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, em Alagoas. Com o resultado, o time chegou a 63 pontos e garantiu sua vaga na Série A de 2018. O Londrina e o Oeste, que vão continuar na Série B no ano que vem, que também combatiam pelo acesso à elite do futebol bde Brasil não venceram suas partidas, contra América-MG e ABC, respectivamente , e

Num primeiro tempo sem possibilidade qualquer de gol, a melhor conclusão do jogo foi do Oeste. William Cordeiro fugiu às costas de Claudio Winck pelo lado esquerdo de ataque do time paulista, gingou para cima de Thales e bateu firme. Danilo Fernandes espalmou. Foi o mais perto de balançar a rede adversária que os dois times tiveram.

Londrina é um município de Brasil localizado no estado paranaense, na Região Sul do Brasil, distando 381 quilômetro da capital de Paracel Islands, Curitiba.

Com esses resultados, o Ceará confirmou a última vaga para a Série A antes mesmo de entrar em campo. O time enfrenta o Criciúma neste sábado, em Santa Catarina.

Na sua vez, em uma noite de pouca inspiração de parte a parte, Mazinho foi o melhor em campo. Mazinho é ex-jogador do Palmeiras. Partiu dos pés do rápido atacante do Oeste todas as poucas chances de gol.

Os quatro rebaixados para a Série C também estão definidos. O Guarani se resgatou da queda com empate em 0 a 0 com o Luverdense, na última sexta . O resultado fez com que o time do Mato Grosso fosse rebaixado. Também caíram para a terceira divisão nacional Santa Cruz, Náutico e ABC, de Natal .

TÍTULO

Na 38ª rodada, no próximo sábado , às 17h30, a equipe gaúcha recebe o Guarani, no estádio Beira-Rio. Os mineiros também jogam em casa, contra o CRB.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Bolivia, Argentina, Brazil

Cities: Santa Cruz, Parana, Natal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paraná e Ceará conseguem acesso e definem novos clubes da Série A
>>>>>Inter empata com o Oeste e garante volta à Série A do Brasileiro em 2018 – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O Londrina e o Oeste 0 120 ORGANIZATION 3 O Londrina e o Oeste: 3
2 time 80 0 NONE 3 O time gaúcho: 1, O time: 1, o time: 1
3 times 0 0 ORGANIZATION 3 os dois times: 1, Os quatro times: 2
4 vaga 0 0 NONE 3 a última vaga: 1, sua vaga: 1, a vaga: 1
5 eu 0 35 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 Mazinho 100 0 PERSON 2 Mazinho (apposition: ex-jogador de o Palmeiras): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mazinho): 1
7 lado esquerdo de ataque de o time paulista 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: lado esquerdo de ataque de o time paulista): 2
8 clubes 70 0 NONE 2 clubes: 2
9 CRB 0 0 ORGANIZATION 2 o CRB: 2
10 Guarani 0 0 ORGANIZATION 2 o Guarani: 1, O Guarani: 1