Porta-voz de Imigração dos EUA abdica para não dar informação “falsa”

Por: SentiLecto

Um porta-voz do Serviço de Imigração e Alfândegas de São Francisco se demitiu por não poder “suportar a carga” de continuar transmitindo informação “falsa” da Administração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou o jornalismo nesta terça-feira.

Em entrevista na rede James Schwab declarou que sua saída, conhecida na noite de ontem, é porque não podia continuar conservando a “integridade” como representante da agência federal e, ao mesmo tempo, saber que a “informação era falsa”. James Schwab é “CNN”.

“Não haverá reunião sem antes serem vistos passos concretos e ações concretas da Coreia do Norte”, disse Sanders em sua entrevista coletiva diária.Zhang declarou em uma entrevista coletiva em Pequim que não há ganhadores nos combates comerciais, mas somente resultados desastrosos para todos os países do mundo. No entanto, o ministro realçou que a China é capaz de enfrentar a medida imposta pelos EUA e defender seus interesses nacionais.”Jim Mattis chegou para uma visita periódica”, demonstrou na Agência Efe, um porta-voz da Missão da OTAN no Afeganistão, Tom Gresback. Jim Mattis é o secretário de Defesa dos EUA.Na sexta-feira 23 de fevereiro Donald Trump havia ameaçado retirar da Califórnia o suporte da patrulha fronteiriça e dos agentes de imigração perante a resolução desse estado de ser “santuário” de imigrantes. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Segundo o porta-voz, a sua demissão responde ao fato de lhe pediam que repetisse informação exagerada de que o diretor encarregado de ICE, Thomas Homan, e Jeff Sessions tinham dado sobre o conseqüência que teve o alerta da prefeita da vizinha cidade de Oakland, Libby Schaaf, sobre inspeções de Imigração. Jeff Sessions é o próprio procurador-geral do estado.

Faz 1 mês, a prefeita advertiu que o ICE estava preparando uma operação em a área, o que em a opinião de o diretor encarregado colocou em perigo os agentes que participaram, em 24 de fevereiro e modificou os resultados. Segundo o ICE, nestas ações 232 imigrantes ilegais foram detidos, embora “864 criminosos estrangeiros e ameaças para a segurança pública” continuaram soltos devido, em parte, à “dresoluçãoirresponsável da prefeita”, ddeclarouHoman.

Na sua vez, sanders não desejou mencionar que ações os Estados Unidos esperam da Coreia do Norte, mas alegou que Pyongyang prometeu desnuclearizar a península coreana e suspender os testes atômicos.

Na sua visita em a Califórnia em a semana passada, o próprio procurador-geral de o estado foi referido a estes imigrantes ilegais como” 800 criminosos que o ICE terá que perseguir”que o ICE terá que perseguir em “situações mais arriscadas”.

A prefeita , que também criticou a prefeita que por o atitude , parabenizou , em comunicado , a ação de Schwab por ” declarar a verdade no meio de uma intensa pressão para mentir “.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Oakland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Porta-voz de Imigração dos EUA abdica para não dar informação “falsa”
>>>>>Trump não se reunirá com Kim sem ver “ações concretas” da Coreia do Norte – (EfeGeneric)
>>>>>China garante que não iniciará guerra comercial com os EUA – (EfeGeneric)
>>>>>Secretário de Defesa dos EUA chega faz visita surpresa ao Afeganistão – March 13, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Talibãs conquistam primeiro distrito no Afeganistão em 2018 – March 12, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 0 PERSON 3 Trump: 1, Donald_Trump: 1, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1
2 ICE 0 0 ORGANIZATION 3 o ICE: 3
3 sanders 0 0 PERSON 3 sanders: 1, (tacit) ele/ela (referent: sanders): 2
4 resultados 0 80 NONE 2 os resultados: 1, resultados desastrosos: 1
5 prefeita 0 60 NONE 2 a prefeita: 1, A prefeita que: 1
6 Pequim 0 0 PLACE 2 Pequim: 2
7 agentes 0 0 NONE 2 os agentes: 2
8 ações 0 0 NONE 2 ações: 1, estas ações: 1
9 efeito 0 0 NONE 2 o efeito: 2
10 entrevista 0 0 NONE 2 uma entrevista coletiva: 1, entrevista: 1