Premiê está desapontado com não eleição do Brexit pelo Parlamento nesta segunda, declara porta-voz

Por: SentiLecto

Boris Johnson está desapontado com o fato de o Parlamento não permitir a eleição de seu acordo da Brexit nesta segunda-feira, declarou seu porta-voz, descrevendo a resolução como um movimento que nega a possibilidade de satisfazer a vontade dos cidadãos britânicos. Boris Johnson é o primeiro-ministro britânico.

“Onde há vontade, há um acordo. Temos um!”, declarou Juncker, em mensagem que mostra uma carta que recomenda que os líderes da UE apoiem o convênio durante a domo que acontece hoje e sexta-feira em Bruxelas.Jean-Claude Juncker disse que não vai ser necessária uma nova prorrogação do Brexit após o acordo selado pelos negociadores europeus e britânicos nesta quinta-feira Jean-Claude Juncker é o presidente da Comissão Europeia., e Faz 10 dias, declarou que executadas antes de 31 de outubro.Em 10 dias, o Reino Unido vai deixar a União Europeia, conforme planejado, se o mais recente acordo de o Brexit for recusado por os parlamentares, declarou Boris Johnson em esta sexta-feira. Boris Johnson é o primeiro-ministro britânico.

Na segunda-feira 14 de outubro a data do Brexit e um novo sistema de imigração que troque a atual liberdade de movimento dos Estados-membros da União Europeia haviam sido os principais pontos abordados no chamado Discurso da Rainha, no qual Elizabeth II havia mencionado as prioridades do governo do Reino Unido.

Uma vez que seria uma repetição da questão feita aos parlamentares no sábado, mais cedo, John Bercow declarou que não poderia permitir outra eleição de “sim ou não” sobre o acordo de Johnson para que o Reino Unido deixe a União Europeia . John Bercow é o porta-voz do Parlamento.

O acordo precisa do aval dos líderes dos 27 Estados-membros e se recusou o texto pactuado passar durante o fim de semana por o trâmite de a ratificação em a Câmera dos Comuns do Reino Unido, onde anteriormente entre Londres e Bruxelas três vezes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premiê está desapontado com não eleição do Brexit pelo Parlamento nesta segunda, declara porta-voz
>>>>>UE e Reino Unido chegam a novo acordo para o Brexit, anunciam líderes – October 17, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Líder de ala pró-Brexit no Partido Conservador se diz otimista com alcance de acordo tolerável – October 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Reino Unido reduz divergências em negociações sobre Brexit, mas restam apenas algumas horas – October 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Acordo do Brexit é possível em outubro, diz Irlanda após reunião ‘positiva’ com Johnson – October 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reino Unido e Irlanda veem um “caminho” para possível acordo do Brexit – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reino Unido pode ser flexível em questões relacionadas à Irlanda do Norte para o Brexit – October 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Johnson diz que bola do Brexit está no campo da UE – October 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Com prazo do Brexit próximo, UE e Reino Unido entram em negociações intensas – October 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UE pede que Johnson pare com jogo idiota sobre culpados em relação ao Brexit – October 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>UE expressa descrença em acordo do Brexit nesta semana – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Primeiro-ministro britânico se revolta com polêmica em jogo na Bulgária – October 15, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Análise: Uefa não faz nada além de ação fraca de marketing – October 15, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Macron diz esperar que líderes da UE endossem acordo do Brexit na 5ª-feira – October 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Conselho Europeu mostra otimismo com negociações para o Brexit – October 16, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Rainha Elizabeth II prioriza prazo do Brexit e novo sistema de imigração – October 14, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Juncker descarta outra prorrogação do Brexit após novo acordo – October 17, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Johnson diz a Juncker que está confiante na aprovação do acordo do Brexit – October 17, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Johnson diz que Reino Unido deixará UE em 31 de outubro mesmo se acordo do Brexit for rejeitado – October 18, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 acordo 90 0 NONE 3 um acordo: 1, O acordo: 1, o acordo selado: 1
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 Jean-Claude Juncker 60 70 PERSON 2 Jean-Claude_Juncker (apposition: O presidente de a Comissão_Europeia): 1, (tacit) ele/ela (referent: Jean-Claude_Juncker): 1
4 Boris Johnson 30 50 PERSON 2 Boris_Johnson (apposition: O primeiro-ministro britânico): 1, Boris_Johnson (apposition: o primeiro-ministro britânico): 1
5 carta 140 0 NONE 2 uma carta: 2
6 Bruxelas 0 0 PLACE 2 Bruxelas: 2
7 John Bercow 0 0 PERSON 2 John_Bercow (apposition: o porta-voz de o Parlamento): 1, (tacit) ele/ela (referent: John_Bercow): 1
8 O Reino_Unido 0 0 PLACE 2 o Reino_Unido: 1, O Reino_Unido: 1
9 União Europeia 0 0 ORGANIZATION 2 a União_Europeia: 2
10 esta 0 0 NONE 2 esta: 2