Professor é suspeito de sequestrar estudante com quem teria caso amoroso, nos EUA

Incluiu-se um professor em a lista de os 10 criminosos mais procurados em o estado de o Tennessee, em os Estados Unidos, após ser acusado de sequestrar uma aluna adolescente com quem teria um caso amoroso.Tad Cummins, de 50 anos, que o caso está sendo investigado pela polícia local, que tem utilizado as redes sociais para pedir à população aauxiliapara encontrar pistas sobre os envolvidos, euando teria levado consigo Elizabeth Thomas, stá dsumidodesde a última segunda-feira, q de 15.As informações são da rede de TV “CNN”.

Segundo a noiva Johnisha Provost, o companheiro é inocente. “Ele não estava tentando ferir ninguém. Ele estava pedindo assistência e eles o mataram”, lamentou ela que soube da morte pela rede social.

Segundo a publicação, Elizabeth foi vista pela última vez por uma amiga, que a deixou na porta de um restaurante, na cidade de Columbia. Se viu Cummins de acordo com investigadores, pouco antes, abastecendo seu carro em um posto de gasolina próximo. Se o demanda desde então, também .

Os agentes A o perceber que vão abordar ele de segurança , os agentes começa a transmissão ao vivo , divulgada em seu perfil em o Facebook. Ele declara que só vai sair do carro depois de falar com os susperiores do de Polinesia Francesa que parou ao seu lado. Depois, Hess se agita e é possível escutar os disparos. Ele ainda tenta arrancar com o carro, mas uando solta o celular, não consegue e para logo à frente, q.O professor havia sido demitido dias antes, após ser acusado pela polícia por um crime de “mau comportamento sexual” contra uma adolescente. A vítima não teve o nome divulgado, mas, segundo testemunhas, Cummings já teria sido flagrado beijando Elizabeth, quando ainda era funcionário da escola onde ela estudava.

Se considera Cummins armado e ” fora de suas faculdades mentais “, segundo a polícia. Na última sexta-feira, sua mulher fez uma pedido para que ele se entregasse.

Por meio de redes sociais, a polícia tem divulgado fotografias dos procurados e pedido aos habitantes da região, onde a investigadores acreditam ser por onde eles ainda estejam, por informações.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Columbia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Professor é suspeito de sequestrar estudante com quem teria caso amoroso, nos EUA
>>>>>Motorista é morto por policial durante transmissão ao vivo na internet, nos EUA – March 18, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Motorista atira e mata suspeito que atacou policial, nos EUA; vídeo mostra ação – March 18, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tad Cummins 0 150 PERSON 12 (tacit) ele (referent: Cummins): 1, (tacit) ele/ela (referent: Tad_Cummins de 50 anos): 2, ele (referent: Cummins): 3, Cummins: 2, Tad_Cummins de 50 anos: 2, (tacit) ele/ela (referent: Cummins): 1, Ele (referent: Cummins): 1
2 Elizabeth 0 0 PERSON 5 Elizabeth_Thomas: 1, a (referent: Elizabeth): 1, Elizabeth: 2, ela (referent: Elizabeth): 1
3 Hess 0 15 PERSON 3 Ele (referent: Hess): 1, Hess: 1, (tacit) ele/ela (referent: Hess): 1
4 carro 0 0 NONE 3 seu carro: 1, o carro: 2
5 polícia 0 0 NONE 3 a polícia local: 1, a polícia: 2
6 amiga 160 0 NONE 2 uma amiga: 2
7 caso 50 0 NONE 2 um caso amoroso: 1, o caso: 1
8 apelo 0 0 NONE 2 apelo: 2
9 informações 0 0 NONE 2 As informações: 1, informações: 1
10 o companheiro 0 0 NONE 2 Ele (referent: o companheiro): 2