Rússia anuncia morte do ministro “de Guerra” do EI em bombardeio

Por: SentiLecto

O Ministério de Defesa da Rússia anunciou nesta sexta-feira a morte do ministro “de Guerra, que ‘ da organização terrorista internacional Estado Islâmico, que faleceu devido a um ferimento”, adicionou a nota, ” do Estado Islâmico , Gulmurod Khalimov, em um bombardeio da aviação de Rusia junto com a cidade síria de Deir al Zor, ação na qual foram dizimados perto de 40 jihadistas. O ataque aéreo, segundo o comunicado de Defesa, arruinou um centro de comunicações e um posto de comando subterrâneo onde estavam reunidos vários líderes do EI.

“Por trás das unidades do Exército sírio entraram na cidade pilares com assistência humanitária. Hoje, a Deir é conduzida er Zor pilares com alimentos, medicamentos e água potável”, mencionou o general.Rudskoi recordou que as aeronaves tiveram suporte da fragata de Rusia Admiral Essen, que arremessou ontem do Mar Mediterrâneo mísseis de cruzeiro contra posições do EI horas antes de as tropas leais ao presidente da Síria, Bashar al Assad, tomarem a cidade.

Na sexta-feira 25 de agosto mais de 34 integrantes das forças governamentais da Síria e de milícias aliadas haviam falecido nas últimas 24 horas pelas mãos do grupo terrorista Estado Islâmico na província de Al Raqqa, no nordeste do país, havia informado o Observatório Sírio de Direitos Humanos .

Segundo a Defesa, no bombardeio faleceu também o “emir de Deir al Zor”, o saudita Abu Muhammad al Shimali, considerado um dos líderes do EI e por cuja captura os Estados Unidos ofereceram em 2015 uma recompensa de US$ 5 milhões.

Nesse vídeo, o ex-chefe de Polícia convida os homens das forças de segurança e os emigrantes tadjiques em países como Rússia a pegar as armas.

Em termos gerais, polícia é a atividade de vigiar, policiar.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States, Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rússia anuncia morte do ministro “de Guerra” do EI em bombardeio
>>>>>Aviões russos mataram 1.200 membros do Estado Islâmico em Deir er Zor – September 06, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Exército da Síria e aliados rompem cerco do Estado Islâmico em cidade do leste – September 05, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Assad participa de orações do Eid perto de área síria recuperada do Estado Islâmico – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 internacional Estado_Islâmico 0 0 PLACE 4 Estado_Islâmico: 1, internacional Estado_Islâmico: 2, o Estado_Islâmico: 1
2 eu 0 140 NONE 2 (tacit) eu: 2
3 Defesa 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: a Defesa): 1, a Defesa: 1
4 da Ministério de Rússia 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O Ministério_de_Defesa_da_Rússia): 1, O Ministério_de_Defesa_da_Rússia: 1
5 Zor 0 56 PERSON 2 al Zor: 2
6 Admiral Essen 160 0 PERSON 2 Admiral_Essen: 2
7 EI 0 0 ORGANIZATION 2 o EI: 2
8 cidade 0 0 NONE 2 a cidade: 1, a cidade colunas: 1
9 o ataque aéreo 0 130 NONE 1 O ataque aéreo: 1
10 a morte de o ministro 0 70 NONE 1 a morte de o ministro: 1