Ação da PM em São Gonçalo tem quatro pessoas baleadas

Por: SentiLecto

Quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio entre equipes do 7º BPM e traficantes, na manhã desta segunda-feira, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, todos são suspeitos de tráfico. Se os apreendeu com , ainda segundo a PM, um fuzil, duas pistolas e um radiotransmissor.

Se apreendeu um carregador um radiotransmissor 66 pinos de cocaína e 82 rochas de crack em a ação, uma com munição, um carregador, um radiotransmissor, 66 pinos de cocaína e 82 rochas de crack. Registrou-se a ocorrência em a 74ª DP.Três pessoas foram baleadas no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira, durante uma operação do 7º BPM . Wallace de Almeida, 24 anos, Jean Lopes da Silveira, de 40, e uma adolescente, de 17, foram levados para o Hospital estadual Alberto Torres, naquele município. Relatos de habitantes do local, em redes sociais, informam que os três foram vítimas de balas perdidas.De acordo com a PM, o tiroteio foi na Rua Mar Azul, no bairro da Figueira. O sargento chegou a ser ajudado por colegas de farda para o Pronto Socorro de Figueira, mas não resistiu ao ferimento. Registrou-se o caso em a 132ª DP.Em Higienópolis, na Zona Norte do Rio, o carro de uma família ficou no meio de um tiroteio na Linha Amarela, por volta das 20h. O fragmento de uma bala atingiu a cabeça do menino de 3 anos. A mãe ficou levemente ferida por estilhaços na facezinha. Se levaram ambos para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Na terça-feira 04 de fevereiro uma pessoa faleceu e outras três foram atingidas por balas perdidas, na manhã desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime foi na Rua Joaquim Laranjeiras, perto da Praça dos Bandeirantes, no bairro Jardim Miriambi. Identificou-se a pessoa que faleceu, que seria um motoboy, ainda não .

Os de Polinesia Francesa foram à comunidade para cconferiuma dacusaçãosobre o esconderijo de criminosos. Agrediu-se os militares durante as buscas em o local, e houve confronto, informou a PM. Encontrou-se as quatro pessoas após o fim de o confronto, feridas. Todas se as ajudou para o Hospital estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ação da PM em São Gonçalo tem quatro pessoas baleadas
>>>>>Três pessoas são baleadas durante ação da PM em São Gonçalo – February 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sargento da PM morre após confronto com bandidos, em Arraial do Cabo – February 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Grande Rio tem seis baleados, entre eles uma criança, num intervalo de horas – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 São_Gonçalo 0 0 PLACE 4 São_Gonçalo: 4
2 pessoa 0 210 NONE 3 uma pessoa: 1, A pessoa: 2
3 a Região_Metropolitana_do_Rio 0 0 PLACE 3 a Região_Metropolitana_do_Rio: 3
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 pessoas 0 0 NONE 3 Quatro pessoas: 1, Três pessoas: 1, as quatro pessoas: 1
6 tiroteio 0 0 NONE 3 um tiroteio: 2, o tiroteio: 1
7 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 1, confronto: 1
8 Alberto Torres 0 0 PERSON 2 Alberto_Torres: 2
9 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 74ª DP: 1, a 132ª DP: 1
10 PM 0 0 ORGANIZATION 2 a PM: 2