Bala perdida Gari atingido em Vicente de Carvalho sepulta em esta sexta-feira

Por: SentiLecto

Sepultará-se o corpo de o gari Francisco Paulo da Silva, de 61 anos, em a tarde de esta sexta-feira, em o Cemitério de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio. O velório iniciou por volta das 10h30, e marcou-se o enterro para 14h30. Quando uma bala perdida atingiu ele, francisco fazia serviço de capinagem na Rua Cambuci do Vale, em Vicente de Carvalho. Valdeia Cordeiro, de 70 anos contou que ele era um bom marido, amoroso e que tratava todo mundo com humildade. Valdeia Cordeiro, de 70 anos é mulher do gari. que tratava todo mundo com humildade.

— Eu posso chorar, mas estou contente. Não estou triste porque eu sei para onde ele foi. Ele foi um bom marido, servo de Deus. Em todos os lugares que ele ia, tratava todo mundo com humildade. Foram 23 anos de casados e ele sempre foi amoroso comigo. Antes de sair de casa naquele dia, ele falou para mim: “Ficarei que nem você, vivendo para o meu senhor Jesus. Sairei com essa intenção de servi-lo. Trabalharei pensando nele”. Ele estava contente. Não desejo justiça, eu já perdoei — declarou Valdeia durante a liberação do corpo no IML.

A Polícia Civil informou que instaurou investigação na Delegacia de Homicídios para apurar a morte do gari. Momentos antes de ser baleado, o gari reuniu os colegas da Comlurb da gerência de Irajá, onde trabalhava, para uma oração. O administrador Carlos Alberto Bezerra convivia com Francisco há quatro anos e o descreveu como uma pessoa de muita fé:

Levou-se Fracisco de acordo com a Comlurb, para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava na companhia há 21 anos.

— Era um ótimo trabalhador. Um cara que sempre retribuiu os trabalhadores com a religião dele. Trabalhava o dia completo cantando hino de igreja — conta o administrador.

Faz 5 meses, outro gari foi vítima de bala perdida em a mesma rua em uma perseguição de Polinesia Francesa, em junho.

Por outro lado, o gari é a segunda vítima de bala perdida nesta quarta-feira. Pela madrugada, a menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, faleceu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Estudava em uma suposta realização de um adolescente envolvido com o tráfico por milicianos em a Praça da Cohab, em Realengo, em esta terça-feira, se a baleou em a perna próxima em a escola onde.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Albuquerque

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bala perdida Gari atingido em Vicente de Carvalho sepulta em esta sexta-feira
>>>>>Gari de 61 anos morre depois de ser atingido por bala perdida em Vicente de Carvalho – November 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Menina de cinco anos morreu por bala perdida em execução a traficante, segundo a Polícia Civil – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Menina de cinco anos morre baleada após troca de tiros em Realengo – November 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 162 0 NONE 12 Eu: 1, (tacit) eu: 8, eu: 2, mim: 1
2 Francisco 0 0 PLACE 4 o (referent: Francisco): 1, (tacit) ele (referent: Francisco): 1, Francisco: 2
3 gari 0 240 NONE 3 o gari: 2, outro gari: 1
4 Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes 0 150 PERSON 3 Ela (referent: a menina Ketellen_Umbelino_de_Oliveira_Gomes de 5 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: a menina Ketellen_Umbelino_de_Oliveira_Gomes de 5 anos): 1, a menina Ketellen_Umbelino_de_Oliveira_Gomes de 5 anos: 1
5 Fracisco 0 20 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Fracisco): 1, Ele (referent: Fracisco): 1, Fracisco: 1
6 marido 340 0 NONE 3 um bom marido amoroso: 2, um bom marido: 1
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 humildade 160 0 NONE 2 humildade: 2
9 mundo 160 0 NONE 2 todo mundo: 2
10 era 100 0 NONE 2 era: 1, Era: 1