Baleia-se Criança e homem morto durante confronto de PMs e traficantes, em São Gonçalo

Um menino de 11 anos foi vítima de uma bala perdida, durante um confronto entre policiais militares e traficantes do Morro da Dita, no bairro do Jockey, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira. Se atingiu o garoto em o braço e está internado em o Hospital estadual Alberto Torres, em o Colubandê. Se levou um homem identificado em a mesma ação, como Luiz Fernando Patrocínio Rosa, de 29 anos, ferido para o Heat, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma chacina entre os bairros de Rocha e Lindo Parque, em São Gonçalo, deixou um de Polinesia Francesa militar e mais dois homens mortos durante a tarde deste domingo. Se levou uma quarta pessoa gravemente ferida para o Hospital estadual Alberto Torres.

Na quarta-feira 08 de março Quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos haviam sido baleados e apreendidos durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, na Favela da Linha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Outro menor e um maior, identificado como José Ribeiro, o Baiano, 28, também haviam sido detidos na mesma ocorrência.

De acordo com um oficial do 7º BPM , que pediu para não se identificar, uma equipe chegou à comunidade, por volta das 18h, e depois de uma intensa troca de tiros, encontraram o Luiz Fernando ferido e o levaram para o Heat.

O PM era Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos. De acordo com informações do coronel Ruy França, comandante do 7º BPM , Luiz Alberto estava em uma celebração quando duas motos foram roubadas na região. O de Polinesia Francesa, então, decidiu ir com mais quatro amigos conferi o que tinha ocorrido.

Já os próprios familiares em o braço ajudaram a criança atingida para o mesmo clínica.

A Polícia Militar respondeu através de sua assessoria que se recebeu os PMs a tiros por traficantes da comunidade e houve confronto. “Após cessar a situação, foram feitas buscas na região e um homem se o encontrou ferido e ajudado a o Heat. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, drogas e um rádio transmissor”.

Na sua vez, — Acreditamos que isso sejam ação da milícia. Nem todos eram ladrinhas, mas acabaram mesclados nessa situação. Estamos com medo — declarou.Adolescentes testemunharam

O caso está sendo investigado pela 74ª DP . Em nota, a Polícia Civil informou que “Luiz Fernando Patrocínio Rosa, de 29 anos, tinha uma passagem na Polícia por associação ao tráfico de drogas. E as armas dos PMs foram apreendidas para perícia”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Baleia-se Criança e homem morto durante confronto de PMs e traficantes, em São Gonçalo
>>>>>Chacina em São Gonçalo deixa PM e mais dois homens mortos; quarta vítima está em estado grave – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Quatro adolescentes são baleados durante operação da PM em São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Chacina em São Gonçalo deixa cinco mortos, incluindo um policial militar – March 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Homem é baleado após tentar roubar sargento da PM na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Três pessoas são mortas a tiros e quatro ficam feridas em São Gonçalo, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Carroceiro morto durante troca de tiros em Acari trabalhou nas obras do Maracanã e do Engenhão – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 BPM 0 0 ORGANIZATION 3 o 7º BPM: 1, o (referent: o 7º BPM): 1, (tacit) ele/ela (referent: o 7º BPM): 1
2 Heat 0 0 ORGANIZATION 3 o Heat: 3
3 Luiz Fernando Rosa Patrocínio 0 0 PERSON 3 Luiz_Alberto: 1, Luiz_Fernando_Patrocínio_Rosa: 1, Luiz_Fernando_Patrocínio_Rosa de 29 anos: 1
4 São_Gonçalo 0 0 PLACE 3 São_Gonçalo: 3
5 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 confronto 0 70 NONE 2 um confronto: 1, confronto: 1
7 nós 0 40 NONE 2 (tacit) nós: 2
8 tiros 15 0 NONE 2 tiros: 2
9 Adolescentes 0 0 PERSON 2 Adolescentes: 1, (tacit) ele/ela (referent: Adolescentes): 1
10 Alberto Torres 0 0 PERSON 2 Alberto_Torres: 2