Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal cassa o registro do ‘Doutor Bumbum’

Por: SentiLecto

– O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal cassou nesta quinta-feira o registro do médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, em um processo ético-profissional. A resolução ainda deve ser submetida ao Conselho Federal de Medicina , e cabe recurso. Acusa-se o médico foragido que está o médico, foragido, de provocar a morte de a bancária Lilian Calixto após um procedimento estético dentro de um apartamento em a Barra da Tijuca, de 46 anos,. Faz 2 anos, o ” Doutror Bumbum ” foi alvo de uma proibição cautelar para o exercício de o ofício, a qual foi suspensa três meses depois pela Justiça, em março de 2016. O CRM-DF informnou que o processo é sigiloso e não deu detalhes sobre o caso. O médico também tem registro profisional no CRM de Goiás. A nota do conselho declara: ” Estão sendo satisfeitos os prazos e as etapas administrativas calculadas na legislação hábil”. BUSCAS EM SÍTIO Policiais do 10º BPM realizaram nesta quinta-feira buscas em uma fazenda e um hotel em Vassouras, no Sul Fluminense, para tentar localizar o médico conhecido como Dr. Bumbum, que está foragido. Os agentes fizeram buscas na Fazenda Santa Lúcia e no Santo Hotel, que pertencem ao empresário Carlos César Matosso Furtado, pai de Denis. Se localizou Dr. Bumbum não, mas Faz 8 dias, o pai confirmou que o filho esteve em o local em a. Os agentes chegaram a entrar na fazenda e observaram várias pessoas dentro da casa, inclusive uma mulher loira que parecia com a mãe de Dr. Bumbum. Ela também é médica e está foragida. Maria de Fátima Barros, de 66 anos, que também teve o registro cassado, pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, estudou medicina em Vassouras. Na quarta-feira, a advogada Naiara Baldanza, que defende o médico, alegou que o seu cliente pretende se entregar, mas quando isso vai ocorrer, não revelou onde e. Naiara não respondeu porquê Denis atendia sem registro, realizava procedimentos em casa, nem sobre os inquéritos que vieram a tona depois da morte bancária.

Lilian saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, e Faz 5 dias, passou por o procedimento em a, segundo seu enteado. Após a intervenção plástica, de acordo com a família da vítima, a mulher passou mal e precisou ser atendida no clínica Barra D’or, também na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira, mas não resistiu.”#DrBumbum ensina:Elucidandoo dúvidas! Sendo o médico o único profissional habilitado e autorizado a trabalhar e comprar PMMA , com o hidrogel fora de o Brasil desde 2014 , somente a Anvisa autoriza os PMMA de as marcas biossimetric metadern e linneasafe e Ministério de a saúde ,de, não existem mais outras marcas disponíveis no Brasil”.O jornal “Daily Mail” evidenciou a celebridade do médico nas redes sociais, onde se gaba de ter feito mais de oito mil procedimentos em glúteos. A publicação detalha ainda as complicações que levaram a morte de Lilian, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.O jornal “Daily Mail” evidenciou a celebridade do médico nas redes sociais, onde se gaba de ter feito mais de oito mil procedimentos em glúteos. A publicação detalha ainda as complicações que levaram a morte de Lilian, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Mexico, Gambia

Cities: Mexico, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal cassa o registro do ‘Doutor Bumbum’
>>>>>Com quase um milhão de seguidores, Denis Furtado é conhecido como Doutor Bumbum – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Caso de ‘Doutor Bumbum’ repercurte na imprensa estrangeira – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Doutor Bumbum já despertava desconfiança em pacientes antes de morte de bancária – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bancária de Cuiabá morre após passar por procedimento estético no Rio – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Doutor Bumbum’ tinha passagem na polícia por homicídio, diz delegada – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cremerj vai abrir sindicância para investigar conduta do ‘Doutor Bumbum’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Caso de ‘Doutor Bumbum’ repercute na imprensa estrangeira – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 médico 0 100 NONE 5 O médico foragido: 2, O médico: 1, o médico: 2
2 Naiara Baldanza 0 0 PERSON 5 a advogada Naiara_Baldanza: 2, (tacit) ele/ela (referent: Naiara): 2, Naiara: 1
3 complicações 0 280 NONE 4 as complicações: 4
4 Daily Mail 0 90 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: Daily_Mail): 2, Daily_Mail: 2
5 mulher 0 90 NONE 3 uma mulher loira: 2, a mulher: 1
6 registro 0 60 NONE 3 o registro cassado: 1, registro profisional: 1, registro: 1
7 buscas 0 0 NONE 3 buscas: 3
8 a morte de lilian 0 140 NONE 2 a morte de Lilian: 2
9 Maria Fátima de Barros 0 120 PERSON 2 Maria_de_Fátima_Barros de 66 anos: 2
10 a fama de o médico 160 0 NONE 2 a fama de o médico: 2