Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte PM, em Japeri

Por: SentiLecto

O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada desta terça-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , com informações que possam levar a identificação e localização dos culpados pela morte do soldado maranhense, de 31 anos. Se o matou em a manhã de esta segunda-feira. Se oferece uma recompensa de R $ 5 mil por quem der informações exatas sobre os envolvidos em o crime .

O Governado Wilson Witzel de o de Polinesia Francesa , anunciou , em nota de afliçãozinha , a morte ” O Rio de Janeiro acaba de perder um herói em este combate contra os terroristas em as ruas de o nosso Estado mais “. A Políca Militar também divulgou um comunicado lamentando a morte do soldado.Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos homicidas deve delatar pelos seguintes canais: atendimento no telefone 2253-1177, pelo Whatsapp . pelo Facebook ou ainda pelo aplicativo para celular. Garante-se o anonimato, e todas as acusações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta – formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ .O governador Wilson Witzel de o de Polinesia Francesa , anunciou , em nota de afliçãozinha , a morte ” O Rio de Janeiro acaba de perder um herói em este combate contra os terroristas em as ruas de o nosso Estado mais “. A Políca Militar também divulgou um comunicado lamentando a morte do soldado.À jornalismo, o secretário de Polícia Militar, Rogério Figueredo, declarou que os protocolos de ações da corporação podem ser revistos, após a morte do soldado, que estava sozinho numa moto quando foi baleado em serviço.

Na quinta-feira 13 de dezembro o corpo de uma adolescente havia sido encontrado na manhã ddentro de um freezer no meio de uma rua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil havia sido acionada para realizar a perícia no local. Ela havia sido identificada como Yasmin Oliveira, de 14 anos. Um suspeito do crime havia falecido após confronto com policiava militares do 20º BPM na manhã desta quarta-feira, segundo a assessoria de jornalismo da corporação.

De acordo com a polícia, Miqueias saía para o trabalho de carro quando homens, que estavam em outro veículo, passaram e dispararam várias vezes contra o policial, que estava em frente a casa da família, em Engenheiro Pedreira, bairro de Japeri, município da Baixada Fluminense. O pai do PM chegou a ajudar o filho para a Policlínica Itália Franco, também em Japeri, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Miqueias é o segundo de Polinesia Francesa morto no Estado, só na primeira semana de 2019. Na noite de sábado, faleceu Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos. Lotado em o 22º BPM , criminosos balearam o soldado em a cabeça a o tentar evitar uma assalto em a Linha Amarela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte PM, em Japeri
>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre primeira morte de PM em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM é baleado ao tentar impedir roubo na Linha Amarela; governador lamenta o caso – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Witzel: ‘Quem usa fuzil e não usa uniforme é inimigo, é terrorista e será abatido’ – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs também vão poder registrar ocorrências de crimes do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Soldado baleado na cabeça é o primeiro PM morto no Rio em 2019 – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre a primeira morte de um policial em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Vou usar todos os esforços para aniquilar o crime organizado’, diz Witzel em enterro de PM – January 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM é ferido por estilhaços em Barros Filho – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 a morte de o soldado 0 300 NONE 2 a morte de o soldado: 2
4 perder um herói em esta guerra contra os terroristas em as ruas de o nosso estado 160 280 NONE 2 perder um herói em esta guerra contra os terroristas em as ruas de o nosso Estado: 2
5 morte 0 140 NONE 2 A morte: 2
6 nota de pesar 0 120 NONE 2 nota de pesar: 2
7 Miqueias 0 50 PERSON 2 Miqueias: 2
8 informações 80 0 NONE 2 informações exatas: 1, informações: 1
9 BPM 0 0 ORGANIZATION 2 o 22º BPM: 1, o 20º BPM: 1
10 O Rio 0 0 PLACE 2 O Rio: 2