Dois policiais militares são baleados em Manguinhos

Por: SentiLecto

Dois policiais militares foram baleados na Avenida dos Democráticos, na altura de Manguinhos, na manhã desta sexta-feira. Lota-se os agentes segundo as primeiras informações, em a Unidade de Polícia Pacificadora de Manguinhos, também em a Zona Norte.

Os PMs encontraram o militar ferido, ainda na direção do veículo. Se o levou para o Hospital municipal Salgado Filho, em o Méier, ainda em a Zona Norte. Vai registrar-se o caso em a 25ª DP.Um subtenente do Exército foi baleado durante uma tentativa de roubo no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. De acordo com o 3º BPM , Alexandre Fortunato da Costa foi rendido por ladrinhas quando conduzia seu carro, um Logan, pela Rua 24 de Maio, na altura da esquina com a Rua General Rodrigues.O caso aconteceu por volta das 2h30. Quando viram o táxi, os de Polinesia Francesa faziam um patrulhamento , modelo Renault Logan, parado na Rua Cerqueira Daltro com a porta do motorista aberta. Os agentes descobriram que o carro havia sido roubado horas antes perto da estação de metrô de Colégio, também na Zona Norte. Ao se aproximarem do veículo, os PMs encontraram Farley dormindo, com uma arma falsa ao seu lado, no bando do carona.O caso aconteceu por volta das 2h30. Quando viram o táxi, os de Polinesia Francesa faziam um patrulhamento , modelo Renault Logan, parado na Rua Cerqueira Daltro com a porta do motorista aberta. Os agentes descobriram que o carro havia sido roubado horas antes perto da estação de metrô de Colégio, também na Zona Norte. Ao se aproximarem do veículo, os PMs encontraram Farley dormindo, com uma arma falsa ao seu lado, no banco do carona.

Na quinta-feira 26 de abril Dois de Polinesia Francesa do 15° BPM haviam ficado feridos na tarde desta quinta-feira, após confronto com criminosos que realizavam um arrastão na Linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam de folga e passavam pelava quando haviam, via sido assombrados por criminosos armados, bloqueando a pista e assaltando motoristas.

Os de Polinesia Francesa seguiram na pista sentido Fundão da via expressa e desconfiaram de ocupantes de uma moto que estavam atrás de um caminhão. Quando os PMs se aproximaram, os suspeitos atiraram e escaparam em seguida.

Se baleou os agentes em a perna. Um deles seguiu para o Hospital Federal de Bonsucesso e o outro, para o Hospital Central do Exército, em Benfica.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dois policiais militares são baleados em Manguinhos
>>>>>Subtenente do Exército é baleado em tentativa de assalto no Rocha – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Complexo do Alemão tem policiamento reforçado após ataque contra PMs – May 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Vigilante rende gerente e assalta agência bancária na Tijuca, na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Dois homens são presos acusados de falsificar bebidas na Baixada e Zona Norte – May 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem é preso por porte ilegal de arma em São João de Meriti, na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito rouba táxi e é preso momentos depois dormindo no veículo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito rouba táxi e é preso horas depois dormindo no veículo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 agentes 0 120 NONE 5 os agentes: 2, Os agentes: 3
2 PMs 0 160 ORGANIZATION 4 Os PMs: 1, os PMs: 3
3 a Zona_Norte 0 0 PLACE 4 a Zona_Norte: 4
4 esta 0 150 NONE 3 esta: 3
5 policiais 160 0 NONE 3 Os policiais: 3
6 carro 0 0 NONE 3 seu carro: 1, o carro: 2
7 caso 0 0 NONE 3 O caso: 3
8 criminosos 0 200 NONE 2 criminosos armados: 1, criminosos: 1
9 arma 0 160 NONE 2 uma arma falsa: 2
10 Logan Renault 140 0 PERSON 2 modelo Renault_Logan: 2