Duas pessoas falecem e outras ficam feridas durante tiroteio em bar na Baixada

Por: SentiLecto

Duas pessoas faleceram e, pelo menos, outras duas ficaram feridas durante tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no começo da tarde desta quinta-feira. Todas as vítimas são do sexo masculino.Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou que policiais do 15º BPM foram acionados para uma ocorrência na Estrada Calundu, no bairro Nossa Senhora do Carmo, com a acusação de que criminosos a bordo de um veículo passaram atirando contra os clientes de um estabelecimento no local. Ajudou-se os baleados ainda de acordo com a polícia, por ambulâncias de o Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Saracuruna e para o Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense .

O crime ocorreu por volta das 20h15m, na Rua Major Ávila, no bairro Jardim Alzira, próximo à residência do PM. Testemunhas contaram que os criminosos dispararam pelo menos 15 vezes contra o de Polinesia Francesade Polinesia Francesa, que faleceu na hora. Ele seria lotado no 24º BPM .Se matou O sargento Marcelo Galvão a tiros, em a noite de esta terça-feira, em Queimados, em a Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto renderam o PM, dispararam várias vezes contra ele e escaparam com a arma e motocicleta da vítima. O de Polinesia Francesa não estava em serviço.Homens armados atiraram contra pessoas que estavam num bar no Centro de Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo. Pelo menos uma pessoa faleceu e outras quatro ficaram feridas no ataque. De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos estavam num carro e numa moto e passaram efetuando disparos. Testemunhas estão sendo escutadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, culpada pelos inquéritos.A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se o ataque a um bar em Queimados, que concluiu com dois mortos e sete feridos, foi uma vingança de traficantes à rexecuçãoda Parada LGBT no município. O episódio ocorreu na tarde do último domingo, na Praça do Eucalipto, local em que o acontecimento concluiria. Uma testemunha que prestou testemunho em a especializada ergueu a suposição .

Na quinta-feira 05 de outubro uma interceptação telefônica, feita com autorização judicial, havia auxiliado a polícia a identificar três pessoas responsáveis pelos disparos que haviam atingido Claudinéia dos Santos Melo, em Duque Caxias, na Baixada Fluminense. Faz 4 meses, o crime havia a vítima estava grávida de 9 meses de o bebê Arthur.O parto havia chegado a ser feito, mas a criança havia falecido um mês depois, no Hospital de Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Duas pessoas falecem e outras ficam feridas durante tiroteio em bar na Baixada
>>>>>PM é morto a tiros e tem arma levada por ladrões na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ataque a bar na Baixada Fluminense deixa ao menos cinco feridos – October 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia investiga se ataque a bar foi represália à realização da Parada LGBT de Queimados – October 10, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Queimados 0 280 PLACE 3 Queimados: 3
2 criminosos 0 240 NONE 3 criminosos: 1, os criminosos: 2
3 policial 0 140 NONE 3 O policial: 1, o policial: 2
4 pessoas 0 70 NONE 3 pessoas: 2, Duas pessoas: 1
5 Testemunhas 0 0 ORGANIZATION 3 Ele (referent: Testemunhas): 1, Testemunhas: 2
6 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 3 a Baixada_Fluminense: 3
7 local 0 0 NONE 3 local: 3
8 crime 0 160 NONE 2 O crime: 2
9 homens 0 90 NONE 2 dois homens: 1, Homens armados: 1
10 ocorrência 100 0 NONE 2 uma ocorrência: 1, A ocorrência: 1