Em clínica, homem que matou quatro pessoas em Paracatu tenta tirar a própria vida

Por: SentiLecto

O homem que matou quatro pessoas em Paracatu, Minas Gerais, tentou tirar a prórpia vida na manhã desta quinta-feira. A informação é da Polícia Civil de MG. De acordo com o órgão, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos — baleado por policiais após invadir e abrir fogo contra as vítimas no interior de uma igreja batista —, usou uma lâmina de bisturi, com dimensões de 43 x 7 mm, mas equipes impediram ele em a unidade. Se o considera estável, ele segue internado no Hospital Municipal de Paracatu e seu estado de saúde.

Identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, chegou na residência de sua mãe, onde estava a ex-namorada, no bairro de Bela Vista, e a matou com uma facada no pescoço.Um homem assassinou sua ex-namorada, nesta terça-feira, e em seguida entrou em uma igreja evangélica armado onde matou mais três pessoas, na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, de acordo com informações da polícia local.

Se o escutou ainda de acordo com a Polícia Civil, em esta quarta-feira. Ao longe desta quinta-feira, testemunhas prestaram testemunhos aos agentes. A polícia não divulgou o conteúdo do relato de Rudson para “não comprometer os inquéritos”. Ele continua internado sob escolta de uma equipe da Secretaria de Administração Penitenciária .

Ex-militar, Rudson abriu fogo na Igreja Batista Shalom na noite da última terça-feira. Três pessoas que estavam no templo, na ocasião, foram baleadas e não resistiram aos ferimentos. Antes de chegar ao centro religioso, assassinou a ex-namorada.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, testemunhas relataram que Rudson entrou na igreja e logo disparou contra o pai do pastor, Antônio Rama, que faleceu no local. Recarregou a arma e fez outra vítima. Policiais que patrulhavam a região escutaram os disparos e seguiram para o local.

— No momento em que eles entraram , ele tomou uma mulher como refém e declarou: ‘Eu vim do inferno, tenho algumas missões para satisfazer’ e atirou nela. Deu nem tempo para negociação. Aí os policias atiraram nele — contou o major.

Com uma arma modelo garrucha, calibre 36, entrou no templo e efetuou o primeiro disparo na cabeça do pai do pastor da igreja e, em seguida, matou as fiéis identificadas como Rosangela Albernaz, de 58 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, de 57.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Uruguay, Brazil

Cities: Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em clínica, homem que matou quatro pessoas em Paracatu tenta tirar a própria vida
>>>>>Homem mata ex-namorada, invade igreja e assassina mais 3 pessoas em MG – May 22, 2019 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rudson Aragão Guimarães 0 0 PERSON 4 Rudson: 2, Rudson_Aragão_Guimarães: 1, Rudson_Aragão_Guimarães de 39 anos: 1
2 homem 0 170 NONE 3 Um homem: 1, O homem: 2
3 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
4 pessoas 0 0 NONE 3 quatro pessoas: 1, pessoas: 1, Três pessoas: 1
5 Antônio Rama 0 140 PERSON 2 Antônio_Rama: 2
6 arma 70 0 NONE 2 uma arma modelo: 1, a arma: 1
7 Minas_Gerais 0 0 PLACE 2 Minas_Gerais: 2
8 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia_Militar): 1, a Polícia_Militar: 1
9 eu 0 0 NONE 2 Eu: 1, (tacit) eu: 1
10 ex-namorada 0 0 NONE 2 a ex-namorada: 2