Empresário é preso por suspeita de estupro de vulnerável no Rio

Por: SentiLecto

Quando viu quatro garotos, suspeito de crime de estupro de vulnerável, o empresário Hanibal Araújo de Azevedo Liampelo, que visitava amigos em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio com idades entre 11 e 12 anos, brincando na rua, foi preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por policiais da 42ª , nesta quarta-feira. O empresário é proprietário de uma casa de celebrações, em Copacabana, e estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça há pouco mais de uma semana. Ao perceber que um deles havia xingado um outro amigo, Hanibal teve uma reação intempestiva: abaixou o calção do menino e deitou seu corpo sobre a criança, simulando um ato sexual.

Na madrugada do último domingo, confrontos entre criminosos e policiais do Bope que faziam uma operação no Tabajaras assustou habitantes da comunidade e dos bairros no entorno. Na ação, um suspeito ficou ferido e uma pistola os de Polinesia Francesa apreenderam ela. O criminoso chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas faleceu na unidade.Policiais do Batalhão de Operações Especiais realizam, na manhã desta quarta-feira, uma operação no Morro dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Pelo Twitter, a Polícia Militar pediu atenção na região. Ainda não há informação de prisões, apreensões e feridos na ação de Polinesia Francesa.Habitantes utilizaram as redes sociais, na manhã desta quinta-feira, para relatar um intenso tiroteio no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Se os escutaram em várias ruas de o bairro, segundos os relatos, os disparos teriam iniciado por volta das 6h 20 da manhã e. Se escutaram fogos ainda de acordo com um habitante de a região que pediu para não ser identificado, em seguida, muitos tiros . primeiro e, em seguida, muitos tiros. Segundo ele, os tiroteios são frequentes na região.Um suspeito ficou ferido, na madrugada deste domingo, durante confronto entre criminosos e policiais do Batalhão de Operações Especiais no Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo informações publicadas pela Polícia Militar em seu Twitter oficial, uma pistola de calibre restrito e um rádio transmissor foram apreendidos na ação. Ainda que encaminhou, a PM declara -se o suspeito para a clínica, mas não informou para qual unidade.

Na terça-feira 29 de maio a Polícia Civil havia explodido, nesta terça-feira, uma tabacaria que servia com ponto de venda de maconha e skank para clientes de classe média, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com inquérito da Delegacia de Combate às Drogas , três homens que s seriamsócios no negócio f haviam sidopresos em flagrante por tráfico de entorpecentes. O trio era acusado, entre outras coisas, de comprar as drogas no Morro Pavão/Pavãozinho e de revender o material no estabelecimento.

A cena foi flagrada por câmeras de circuito interno do condomínio e testemunhada por outros três meninos. A criança foi ouvida pela polícia, com a ajudinha de um psicólogo, e confirmou a agressão. Segundo o delegado Eduardo Freitas, o empresário afirmou que estava embriagado e que não tinha intenção de praticar um estupro.

De acordo com a polícia, Hanibal vai responder por estupro de vulnerável. Em caso de condenação, ele vai estar sujeito a uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Colombia

Cities: Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Empresário é preso por suspeita de estupro de vulnerável no Rio
>>>>>Bope faz operação no Morro dos Tabajaras, na Zona Sul do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Moradores relatam intenso tiroteio no Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito fica ferido durante tiroteio no Tabajaras, na Zona Sul do Rio – June 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM faz ação no Pavão-Pavãozinho, de onde teria saído grupo que invadiu morro do Leme – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio deixa policial ferido na Urca, Zona Sul do Rio – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio deixa policial militar ferido na Urca, na Zona Sul do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hanibal 0 530 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: o empresário Hanibal_Araújo_de_Azevedo_Liampelo): 1, Hanibal: 2, ele (referent: Hanibal): 1, o empresário Hanibal_Araújo_de_Azevedo_Liampelo: 2
2 Copacabana 0 0 PLACE 5 Copacabana: 5
3 a Zona_Sul_do_Rio 0 50 PLACE 4 a Zona_Sul_do_Rio: 4
4 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
5 suspeito 0 380 NONE 3 o suspeito: 1, um suspeito: 1, Um suspeito: 1
6 ação 0 0 NONE 3 a ação policial: 1, a ação: 2
7 região 0 0 NONE 3 a região: 3
8 prisão 15 80 NONE 2 prisão: 1, a prisão preventiva: 1
9 estupro 0 30 NONE 2 estupro: 2
10 empresário 90 0 NONE 2 o empresário: 1, O empresário: 1