Filha de Maninho manda recado em grupo de WhatsApp e declara estar bem: ‘O pior passou’

Por: SentiLecto

A filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, vítima de uma tentativa de assassinato, mandou uma mensagem em um grupo de mães da escola do filho no WhatsApp na noite dessa terça-feira. Se a transferiu em o texto, Shanna Harrouche Garcia agradece por a preocupação e alega que já de o Hospital municipal Lourenço Jorge, em a Barra fa Tijuca. Se a levou para uma unidade de saúde particular.

Shanna perdeu o pai e um irmão em atentados. Faz 15 anos, se matou Maninho, durante uma emboscada, em Jacarepaguá, também em a Zona Oeste. Faz 2 anos, matou se Myro Garcia já a tiros

“Oie gente ! Obrigada pela preocupação. To bem ! Já fui transferida tb! O pior já passou”, declarou Shanna, que relatou às mães uma tentativa de abordagem de um homem armado e encapuzado quw estava em um veículo branco, na mensagem. A filha de Maninho, atingida por dois tiros – um no braço e outro, na barriga – está na UTI, mas está consciente. Segundo ela, o episódio ocorreu na porta da escola do filho. Os funcionários Em áudios , Shanna faz um alerta para as outras mães e alega que informaram ela de a escola de que o carro vinha ficando estacionado de o mesmo local há 15 dias.

— Ela estava saindo do salão quando padeceu uma tentativa de roubo. Passou um cara numa moto e acabou atirando. Se a feriu em o braço e de raspão em o peito. Ela está lúcida e fazendo exames — declarou Rafael Alves, ex-marido de Shanna, que está com ela no clínica.Em 15 anos, o pai, irmão e então marido de Shanna foram executados. Faz 15 anos, matou se Maninho a tiros quando saía de a academia, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Se o assassinou já José Luiz de Barros Lopes, o Zé Personal, que era marido de Shanna, dentro do Centro Espírita Seara do Caboclo Cipó, em a Praça Seca, em 2011. Faz 2 anos, matou se Myro Garcia já em Vargem Grande. Myro Garcia é irmão de Shanna.Faz 2 anos, além de Shanna e Tamara, Maninho tinha um terceiro filho : Myro. Maninho estava entre os dez bicheiros condenados, em 21 de maio de 1993, a seis anos de reclusão, pela então juíza Denise Frossard. O crime: formação de quadrilha.Por causa da condenação, Maninho passou três anos e meio no Presídio Ary Franco, em Água Santa. Faz 23 anos, foi solto.

“Eu acho que eles ficam ali esperando uma chance. Acabam seguindo alguém, param num mercado, num estacionamento. E aí aproveitam. É só para todo mundo ficar ligado aí, tá?”, alega Shanna.

A principal linha de inquérito da 16a DP é de que a filha de Maninho tenha sido alvo de uma tentativa de assassinato. A polícia investiga se o crime foi estimulado por uma nova briga pelo controle dos pontos de jogo do bicho da família.

Pelo menos três disparos foram feitos contra Shanna, mas a polícia não encontrou nenhuma das cápsulas deflagradas no local do crime. Mesmo ferida, ela conseguiu voltar para o seu BMW e se protegeu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filha de Maninho manda recado em grupo de WhatsApp e declara estar bem: ‘O pior passou’
>>>>>Filha do bicheiro Maninho é baleada na Barra da Tijuca – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Nova guerra na família de Maninho pode ter motivado ataque a tiros contra Shanna – (Extraoglobo-pt)
>>>>>De equitação a briga com irmãos durante inventário: saiba quem é Shanna, a filha de Maninho – October 08, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maninho 0 56 PERSON 8 Maninho: 5, (tacit) ele/ela (referent: Maninho): 2, (tacit) ele (referent: Maninho): 1
2 Shanna 60 0 PERSON 8 Shanna_Harrouche_Garcia: 1, Shanna: 7
3 eu 0 50 NONE 7 (tacit) eu: 6, Eu: 1
4 Myro 0 0 PERSON 3 Myro: 1, Myro_Garcia (apposition: irmão de Shanna): 1, Myro_Garcia: 1
5 preocupação 0 120 NONE 2 a preocupação: 1, preocupação: 1
6 a polícia 0 70 NONE 2 ela (referent: a polícia): 1, (tacit) ele/ela (referent: a polícia): 1
7 escola 0 0 NONE 2 a escola: 2
8 mensagem 0 0 NONE 2 a mensagem: 1, uma mensagem: 1
9 mães 0 0 NONE 2 as mães: 1, as outras mães: 1
10 polícia 0 0 NONE 2 a polícia: 1, A polícia: 1