Grávida de 8 meses baleada na cabeça na Baixada dá à luz após cesárea

Por: SentiLecto

Uma grávida de 33 anos foi internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na manhã deste sábado, após ser atingida por um tiro na cabeça durante um roubo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Submetida a uma cirurgia de cesariana, Michelle Ramos da Silva, que estava no oitavo mês de gestação, deu à luz ainda inconsciente. O bebê, do sexo masculino, segue entubado em estado grave na Maternidade Mariana Bulhões, no mesmo município. A mãe passou por uma delicada operação de descompressão craniana, mas seu estado de saúde ainda é gravíssimo. Psicólogos e assistentes sociais prestam atendimento a familiares da vítima na unidade de saúde. A 54ª DP vai investigar o caso.

Se a baleou segundo informações de o 39º Batalhão, em a cabeça e passou por cirurgia. A equipe médica optou por uma cesariana para resgatar a vida do bebê, de sexo masculino.se registrou o caso em a 54ª DP de Belford Roxo. De acordo com agentes, o marido de Michelle ainda não apareceu para prestar testemunho.

Na sexta-feira 05 de janeiro havia ampliado para quatro o número de mortos durante um ataque a tiros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, desta quinta-feira. A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, havia confirmado que André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, havia falecido na manhã desta sexta-feira. No tiroteio, dois adolescentes e um outro jovem haviam sido baleados e não haviam resistido. Uma quinta vítima — um rapaz identificado como Matheus — permanecia internada.

Há poucas semanas, outro caso semelhante chocou os habitantes do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Faz 1 ano, em o começo Karolyne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, atingiu Karolyne Nunes de Almeida Alves de 19 anos perto do lugar onde morava. A jovem, que estava no quinto mês de gestação, perdeu o bebê. Após semanas de internação, Karolyne morreu na última terça-feira, devido a um agravamento de seu quadro.

O objetivo dos traficantes era mandar uma mensagens para os adversários que invadiram o Morro da Paz, nos últimos dias de 2017. “É o trem. Nós pegará!”, declara um das ladrinhas. Numa das armas, há a matricula “Morro da Paz”.O objetivo dos traficantes era mandar uma mensagens para os adversários que invadiram o Morro da Paz, nos últimos dias de 2017. “É o trem. Nós pegará!”, declara um das ladrinhas. Numa das armas, há a matricula “Morro da Paz”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu, Belford Roxo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Grávida de 8 meses baleada na cabeça na Baixada dá à luz após cesárea
>>>>>Grávida de 8 meses é baleada na cabeça em tentativa de assalto no RJ – (FolhaGeneric)
>>>>>Vídeo mostra traficantes expulsos da Baixada Fluminense exibindo fuzis e pistolas na Maré – January 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Agência bancária é explodida na Baixada Fluminense – January 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM admite que se confundiu e matou jovem após ele deixar mochila cair, na Baixada – January 04, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM reformado é morto em São Gonçalo – December 30, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ano começa com tiroteios em três comunidades e um PM baleado no Jacarezinho – January 01, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM apreende granadas, munição e drogas em operação na Rocinha – December 27, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ano começa com tiros em três comunidades e um PM baleado no Jacarezinho – January 01, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar reage a roubo em ônibus e mata criminoso, em São Cristóvão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais libertam reféns e recuperam carga de cerveja roubada na Zona Norte do Rio – January 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Número de mortos durante ataque a tiros na Baixada Fluminense aumenta para quatro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se ladrão de classe média foi morto por traficantes da Ladeira dos Tabajaras – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Traficantes expulsos da Baixada Fluminense exibem fuzis e pistolas na Maré – January 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o objetivo de os traficantes era mandar uma mensagens para os rivais em os últimos dias de 2017 160 320 NONE 4 O objetivo de os traficantes era mandar uma mensagens para os rivais em os últimos dias de 2017: 4
2 Karolyne Nunes de Almeida Alves 0 70 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Karolyne_Nunes_de_Almeida_Alves de 19 anos): 1, Karolyne: 1, o (referent: Karolyne_Nunes_de_Almeida_Alves de 19 anos): 1, Karolyne_Nunes_de_Almeida_Alves de 19 anos: 1
3 caso 0 75 NONE 3 outro caso semelhante: 1, O caso: 2
4 DP 0 0 ORGANIZATION 3 a 54ª DP: 1, (tacit) ele/ela (referent: a 54ª DP): 1, ela (referent: a 54ª DP): 1
5 Michelle da Ramos Silva 0 240 PERSON 2 Michelle_Ramos_da_Silva: 2
6 bandidos 0 160 NONE 2 os bandidos: 2
7 o Morro_da_Paz 0 64 PLACE 2 o Morro_da_Paz: 2
8 Morro_da_Paz 0 0 OTHER 2 Morro_da_Paz: 2
9 armas 0 0 NONE 2 as armas: 2
10 bebê 0 0 NONE 2 bebê: 2